HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 10/10/2019 - Conciliar inspiração e modo de vida

Confira o horóscopo desta quinta-feira

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 10/10/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Confira o horóscopo desta quinta-feira - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

O Sol em quincúncio com Netuno indica estarmos mais aptos a perceber o que está incorreto e inadequado nos relacionamentos. Podemos estar a viver de acordo com padrões que não nos servem mais, sem tentar nenhum gesto que nos aproxime de valores mais vívidos e atuais. Ficar repetindo velhos modelos, além da chateação que é, é também ficar cada vez mais fora de sintonia consigo mesmo e com a realidade. Confira o horóscopo:

ÁRIES

Expectativas despropositadas confundem e iludem no amor. Deixe algo da sua intuição apontar outras possibilidades para a relação amorosa. Não repise um caminho errado.

TOURO

Você sonha com experiências afetivas que não são de fácil realização. Mas não se afaste das pessoas por isso. Ao contrário, procure rechear as relações dessa emoção.

GÊMEOS

As grandes aspirações no amor devem pairar acima dos pequenos enganos ou dos engodos no convívio imediato. Atente para equívocos no pensar e no se comunicar.

CÂNCER

Descarte velhas expectativas que você tem diante da família. Aceite novos e intimistas sentimentos, que tendem a lhe satisfazer muito mais do que aquelas velharias todas.

LEÃO

Não se iluda negando o benefício que é perceber seus problemas através dos outros. Os desajustes com as pessoas podem mostrar coisas em você que devem ser aprimoradas.

VIRGEM

Tendência a se esquivar das pessoas e querer ficar na sua. Os incômodos que possa sentir diante dos outros são alertas de coisas a serem aprimoradas em você mesmo.

LIBRA

Inspirações elevadas e sutis não devem ser descartadas, mas trazidas para dentro da realidade de seu trabalho e das relações humanas. Dê mais colorido ao seu cotidiano.

ESCORPIÃO

Seja fiel às suas inspirações criativas, em especial no amor. Ideias boas e criativas, por vezes, começam distantes da realidade prática mas poderão ser trazidas para perto.

SAGITÁRIO

Ideias confusas, mas fascinantes, perturbam sua vida familiar. Há algo de maior a ser incorporado na maneira de pensar, em suas convicções. Abra-se a novas percepções.

CAPRICÓRNIO

Não se fixe nos pontos de vista que tem a respeito de certas pessoas. Aceite que seria mais justo reconsiderar velhos pontos de vista. Livre-se de seus preconceitos.

AQUÁRIO

Não se fie inteiramente em seu controle financeiro ou sua organização pessoal. Há algo nos favorecimentos, que os outros lhe trazem, que pode ser muito mais verdadeiro.

PEIXES

Não tente trabalhar além do razoável. O que lhe é pedido é inspiração nos pequenos gestos. Não se desgastar correndo atrás dos abusos absurdos que você se impõe.

Últimas notícias