HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 19/10/2019 - O intelecto percebe por revelação ou intuição

Confira o horóscopo deste sábado

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 19/10/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Confira o horóscopo deste sábado - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

Mercúrio em Escorpião forma bom aspecto com Plutão em Capricórnio indicando que o intelecto percebe as coisas em profundidade, por meio de intuição, passando a conhecer o que antes não estava revelado. Aquilo que percebemos profunda e instantaneamente nos motiva a reorientar nossa vida. Contudo, entre o que entendemos e a possibilidade de agir há uma distância, pois que percebemos coisas profundas.Veja o horóscopo:

ÁRIES

Mergulho no oceano da mente, em seus aspectos desconhecidos e inconscientes. Desse mergulho poderá retornar com algo concreto e útil, e voltado para o trabalho profissional.

TOURO

As melhores possibilidades de uma certa união ou parceria podem se revelar neste dia. Você pode conhecer muito mais das pessoas e do mundo a sua volta.

GÊMEOS

O apoio material ou mágico é decisivo para acelerar seu trabalho e fazer com que ganhe nova dimensão. Assim, o trabalho rende resultados inesperados e positivos.

CÂNCER

Mercúrio em bom aspecto com Plutão torna-o especialmente magnético e atraente nas relações. Um encanto especial se estabelece com a pessoa amada.

LEÃO

Talvez algo seja descoberto ou revelado nas relações familiares, criando até certo alívio. A sensibilidade emocional favorece entender melhor os processos e condições.

VIRGEM

Você se aproxima das pessoas em sua face mais encantadora e magnética. As palavras podem causar um impacto revelador. Mesmo assim, alguma tensão surge entre vocês.

LIBRA

Mercúrio em bom aspecto com Plutão torna você uma pessoa magnética e atraente, ainda mais nos negócios. Pode conseguir uma proeza nestes assuntos.

ESCORPIÃO

A argúcia mental e compreensão podem ser assombrosas, realizando uma descoberta especial. No trabalho, a alta percepção tende a perturbar, apesar de também ajudar.

SAGITÁRIO

Você pode descobrir aquilo que antes estava escondido nos assuntos financeiros. Um bom dia se for atuar como detetive ou psicanalista, inclusive melhorando sua saúde.

CAPRICÓRNIO

Uma forte ligação de amizade tende a ser o fato importante. Na vida doméstica, a quebra de ritmo pode ser prejudicial, mas inevitável, em parte. Procure não se dispersar demais.

AQUÁRIO

É na atividade profissional que um grande segredo pode se revelar. Conheça em profundidade o assunto com o qual trabalha, e essa revelação será ainda maior.

PEIXES

Dia de grande inspiração e contato com as camadas mais elevadas da mente. As atividades sociais e culturais serão fonte de grandes revelações e ideias.

Últimas notícias