HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 23/10/2019 - O nascimento de uma nova alegria

Confira o horóscopo desta quarta-feira (23)

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 23/10/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Confira o horóscopo desta quarta-feira (23) - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

A Lua transita pelo signo de Leão e forma sextil minguante com o Sol, para logo em seguida este ingressar em Escorpião. Esta configuração indica a vontade de afirmar nossos valores e vontades, uma nova alegria, um novo dia, no sentido maior desta expressão. Essas coisas não acontecem sozinhas. É um momento para olhar para o que vai nos deixar mais alegres se renovarmos nossas vidas. Veja o seu horóscopo:

ÁRIES

Um gosto ou interesse pessoal deve orientar seus gestos, fazendo valer sua vontade; sem, contudo, desconsiderar as outras pessoas Momento de expressar o que você quer.

TOURO

Dê preferência a ficar no lugar que lhe seja seguro e que lhe dê força. Assim, você obterá a base certa para a alegria deste dia. Evite se confundir em seus gestos no trabalho.

GÊMEOS

O momento é bom para estudar e para desenvolver os atributos e qualidades de sua mente. Valha-se de sua versatilidade para facilitar a aproximação e as conversações.

CÂNCER

Os negócios e atividades materiais podem se desenvolver bastante Enfrentar pequenas dificuldades de cotidiano é o que basta para alcançar os resultados que você pretende.

LEÃO

A vontade de crescer como pessoa e de se aperfeiçoar, no sentido psicológico ou religioso, tende a ser grande. Esta poderá ser a grande alegria de seu dia.

VIRGEM

Tem certas coisas que lhe trazem uma grande segurança emocional. Procure cultivá-las, mesmo que em meio a circunstâncias adversas Não fique esperando, cultive por você.

LIBRA

Dia propício para conviver bem com os amigos, em atividades interessantes e estimulantes. A Lua indica as possíveis alegrias de se viver junto às pessoas queridas.

ESCORPIÃO

A alegria, para você, está em trabalhar para construir sua carreira. Não é apenas para cumprir tarefas, hoje, mas constituir a profissão como você quer que ela seja.

SAGITÁRIO

É tempo de viver mais intensamente os valores e os ideais que você preza. Em especial, colocar em prática aqueles valores que o aproximam da alegria de estar vivo.

CAPRICÓRNIO

A alegria de ver possibilidades novas se abrindo depende de seu esforço em e tentar abri-las. A renovação dos sentimentos e da vida material estará assim favorecida.

AQUÁRIO

É nas uniões, associações e alianças que você encontra hoje a principal alegria do viver. A alegria está em você propiciar a suas relações o conteúdo que deseja viver.

PEIXES

Um novo e importante passo pode ser dado no trabalho. É positivo mudar a forma de trabalhar ou mesmo mudar o ambiente de trabalho Sobretudo, seja mais cooperativo.

Últimas notícias