HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 25/10/2019 - Vênus sextil Plutão: encantar-se com o que vem

Veja o horóscopo desta sexta-feira

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 25/10/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Veja o horóscopo desta sexta-feira - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

O bom aspecto entre Vênus em Escorpião e Plutão em Capricórnio indica que estamos propensos a nos encantar com o que ainda virá a ser mais adiante. Estamos dispostos a lançar nossas afeições em direção ao futuro. O aspecto simboliza renovação das paixões e dos encantos. Veja o horóscopo:

ÁRIES

Momento para dar passos ousados no trabalho, transfigurando certas condições, fazendo uso de novos recursos. Não fique preso aos confortos e seguranças adquiridos.

TOURO

A troca de ideias com certas pessoas levam a momentos de encanto e fascínio. Aceite mudar seus pontos de vista quanto às pessoas, abrindo a porta a novas relações.

GÊMEOS

Você pode usufruir hoje de algo muito agradável, mesmo que não seja propriamente seu. Para isso acontecer realmente, procure aceitar as coisas novas que a vida lhe traz.

CÂNCER

Retomada de sentimentos amorosos intensos, podendo mesmo ser em relação a alguém por quem nunca pensou se interessar desse modo. Aceita a renovação dos sentimentos.

LEÃO

É tempo de você estar com as pessoas que fazem sentido no seu momento atual, não mais para se prender a pessoas do passado. Mudanças também no ambiente doméstico.

VIRGEM

Encontros fora do esperado e em circunstâncias fascinantes. Um dia para conhecer ambientes e ideias novos e estranhos, fora daquilo que costuma lhe atrair e encantar.

LIBRA

Vênus e Plutão indicam mudanças na vida financeira e nos projetos conjuntos com parceiros e com a pessoa amada. Parece que outras direções são mais oportunas.

ESCORPIÃO

As pessoas à sua volta podem lhe causar um encanto muito forte neste momento. Você se envolve com novas relações de maneira tal que sua vida pode até se modificar.

SAGITÁRIO

Sua atenção é captada de maneira inadvertida por situações, objetos e pessoas que lhe atraem, sem que você entenda muito bem o motivo. Um dia de encantos especiais.

CAPRICÓRNIO

Atração especial por alguém do ambiente social. Situações encantadas podem acontecer, trazendo encontros, relações e amizades que podem adquirir um caráter especial. Confira o horóscopo desta sexta (25):

AQUÁRIO

Você se encanta com algum aspecto do trabalho que pode lhe ser imensamente prazeroso e regenerador. Você está em franca fase de libertação do passado.

PEIXES

Antigos preconceitos impedem-no de ver novas ideias com olhos novos. As propostas para o futuro podem entusiasmá-lo bastante e é preciso considerá-las sem resistência.

Últimas notícias