HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 27/10/2019 - Impedimento para agir

Veja o horóscopo deste domingo

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Publicado em 27/10/2019 às 0:01
Notícia
Arte: SJCC
Veja o horóscopo deste domingo - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

Marte, o planeta da ação enérgica e voluntariosa forma aspecto negativo com Saturno, planeta da restrição e da limitação. O aspecto indica desacordo, ruptura e contrariedade. Encontraremos hoje fortes resistências para as ações. Ocorre o conflito entre aquilo pelo que lutamos e as limitações impostas por condições maiores. Nem o impulso pessoal nem os impedimentos tendem a ceder, acentuando o conflito, do qual podem resultar graves prejuízos. É preciso atenção e paciência com as forças em jogo. Confira o horóscopo:

ÁRIES

Um dia quase impossível para ter bons resultados e contornar problemas. Você se atrapalha com sócios e clientes no trabalho. Não se omita nos deveres profissionais.

TOURO

Suas convicções dificultam você desenvolver bom conforto, saúde ou bom ambiente de trabalho. A manutenção conservadora de pontos de vista rígidos atrapalha suas ações.

GÊMEOS

O impulso amoroso está ardente e intenso. Os desejos da pessoa amada não coincidem com os seus e tendem a divergir frontalmente Um grande conflito está armado neste dia.

CÂNCER

A imposição de valores e a tendência a querer tudo do seu jeito contribuem para incitar os atritos. Os conflitos no casamento e na vida doméstica ficam mais fortes.

LEÃO

O modo como atende às solicitações do cotidiano pode levá-lo a brigas e atritos. Terá proceder de uma maneira diferente daquela que imaginou, para cuidar de suas tarefas.

VIRGEM

Conflito entre seus desejos e a possibilidade de realizá-los. Procure não forçar demais as situações, ou pode perder ou prejudicar o que desejava conquistar.

LIBRA

O ambiente doméstico pode não atender suas expectativas ou, ao contrário, você pode se negar a atender o que é esperado de você A obstinação e a pressa pioram a situação.

ESCORPIÃO

A dificuldade em conduzir o cotidiano chega a um ponto em que tem que aceitar as impossibilidades. Lute dentro dos limites do possível, mas também aceite o irremediável.

SAGITÁRIO

O conflito está deflagrado entre as limitações da condição material e os grandes projetos que deseja levar adiante. Ceda no que for preciso, para retomar quando for possível.

CAPRICÓRNIO

As exigências de força e comando, em especial no trabalho, tendem a desafiar sua autoconfiança. É preciso acionar a capacidade de lutar pelo que considera justo e certo.

AQUÁRIO

Os grandes projetos se verão diante de grandes obstáculos. Por hoje, os obstáculos tendem a prevalecer. Saiba contornar e esperar o momento certo para agir com eficácia.

PEIXES

A teimosia ou alguma agressividade vão levar a perdas e prejuízos. É momento para equacionar as dívidas de todos os tipos, antes de forçar qualquer forma de avanço.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias