HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 28/10/2019 - Lua Nova em Escorpião: tempo de transformação

Confira o seu horóscopo

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 28/10/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Confira o seu horóscopo - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

A Lua Nova no signo de Escorpião acontece hoje às 0h39 em oposição exata a Urano. Chega um tempo em que estamos sobrecarregados das tensões acumuladas pelos esforços por nos ajustarmos ao mundo, às outras pessoas principalmente, e então se faz necessário um trabalho de regeneração emocional. Pois este é o tempo anunciado por esta Lua Nova. Há um alto poder de perturbação e regeneração para este ciclo lunar. Veja o horóscopo:

ÁRIES

Os relacionamentos passam por momento de aprofundamento, transformação e regeneração. Certas situações pessoais não podem continuar como estão.

TOURO

A vida a dois está mudando. Uma revelação entre vocês está sendo preparada. É preciso que você aceite a outra pessoa como ela é. Só assim um irá ao encontro do outro.

GÊMEOS

Momento de pensar em mudanças profundas no ambiente de trabalho e nos hábitos de saúde. Veja o que está lhe incomodando, o que está fora de lugar.

CÂNCER

Um momento importante para o amor está começando na Lua Nova. Uma revelação importante acontece nos próximos tempos. Tenha confiança, mais do que ansiedade.

LEÃO

As lidas domésticas tomam à frente dentre seus interesses. Logo ficará claro o que está fora de lugar e lhe incomoda. É preciso mudar o que for preciso em sua casa.

VIRGEM

As relações cotidianas irão levar, nos próximos dias, a um encontro importante. É favorável ir a lugares novos, frequentar ambientes e pessoas mais variadas.

LIBRA

Momento delicado para as condições materiais seja de dinheiro ou físicas. Há algo precisando mudar nesse âmbito. É preciso exalar para inspirar ar novo.

ESCORPIÃO

Alguns sentimentos não podem mais continuar como antes. Sua relação com as pessoas estará mudando. Mudanças profundas começam a se dar, mesmo que à sua revelia.

SAGITÁRIO

Aspectos internos e profundos de sua psique estão em ebulição. Há imagens e emoções a serem transformadas e eliminadas. Você terá que dar mais atenção a isso.

CAPRICÓRNIO

É hora de se decidir por tomar um rumo na vida, ter um projeto de vida que satisfaça a você mesmo. Mais do que em outros anos, você precisa orientar seu sonho de vida.

AQUÁRIO

Ocorrerão transformações radicais na orientação da carreira e da atuação profissional. Novas possibilidades irão se revelar nos próximos dias. Esteja preparado.

PEIXES

Os valores e pensamentos que estão em desacordo com seus princípios fundamentais não deveriam mais ser mantidos. É tempo de descartá-los e dar lugar a novos valores.

Últimas notícias