HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 29/10/2019 - Noção do que acontece entre eu e o outro

Veja o seu horóscopo desta terça-feira (29)

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 29/10/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Veja o seu horóscopo desta terça-feira (29) - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

O quincúncio entre Marte e Netuno indica insatisfação e frustração nas relações afetivas. Tendemos a não enxergar quem o outro é e agirmos com base em enganos e ilusões. Condições maiores forçam adequações na vida. Confira o horóscopo:

ÁRIES

Você se sente provocado nos sentimentos que o levam a se colocar como vítima da vida e das pessoas. Reagir fugindo ou atacando não resolve. Evite se envolver demais nisso.

TOURO

Você despreza o que é bom e está próximo, trocando por miragens apetitosas, mas inexistentes. As grandes ideias e os grandes amigos lhe empolgam excessivamente.

GÊMEOS

É preciso esclarecer um emaranhado de mal-entendidos. As conversações no trabalho podem gerar cada vez mais confusão. Não queira impor o que você acha melhor.

CÂNCER

O mau planejamento leva prejuízo a bens e dinheiro. Não é momento para grandes riscos nos negócios. A visão está turvada por ideias nefastas. Não corra riscos, em geral.

LEÃO

Sentimentos negativos tendem a iludi-lo quanto à qualidade do convívio com as pessoas. Atenção para não se entregar, apaixonada e perdidamente, na situação errada.

VIRGEM

Avaliação errada sobre as pessoas com quem convive, envolvendo-se com força, mas na direção equivocada. Inimigos aparecem e atacam, em um momento como este.

LIBRA

O anseio por abrir novas frentes e expandir faz você perder a noção da realidade imediata. Pode investir seus melhores esforços sem ter base para chegar onde pretende.

ESCORPIÃO

Você tende a se confundir, julgando as situações erroneamente. Dia delicado para o trabalho e o amor. Aquilo que deseja parece conquista mais fácil do que realmente é.

SAGITÁRIO

Impelido por sentimentos cegos, você investe o melhor de sua energia movido por um mal-entendido. Converse direito, entenda as situações, antes de partir para cima.

CAPRICÓRNIO

O entendimento distorcido de uma situação estimula atitude destrutiva de sua parte. Pode entrar em briga ou discussão, somente por não ter se comunicado direito com alguém.

AQUÁRIO

Você tende a não querer algo que é seu, somente por não entender a necessidade que o outro está vivendo. Não querem tomar algo de você, procure entender isso!

PEIXES

Sua mente está hoje nublada e perde tanto a precisão quanto a clareza. Atenção com as avaliações, em especial no trabalho e com colaboradores e subordinados.

Últimas notícias