HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 02/11/2019 - Ajustes dos afetos à realidade

Veja o horóscopo deste sábado (02)

Thalis Araújo
Thalis Araújo
Publicado em 02/11/2019 às 0:01
Notícia
Arte: SJCC
Veja o horóscopo deste sábado (02) - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

Vênus forma semiquadratura com Saturno e indicam que o amor passa por algum teste de realidade. Não é suficiente sonhar coisas bonitas, estas têm que se ajustar às condições vigentes neste momento de nossas vidas. Uma combinação que se incendeia facilmente quanto às imaginações exageradas e ações desproporcionalmente vigorosas. Confira o horóscopo:

ÁRIES

Os pensamentos interessantes e criativos talvez não possam ser colocados em prática por completo. A realidade, em especial no trabalho, será bastante rigorosa com você.

TOURO

O taciturno Saturno aflige a delicada Vênus indicando que você terá que manter uma conduta austera e de contrição. Não é dia para dar rédeas soltas ao prazer.

GÊMEOS

Os compromissos da vida a dois estão mais presentes do que os prazeres dessa relação. Procure acatar suas responsabilidades de modo à ainda assim poder também se divertir.

CÂNCER

Seus parceiros fazem exigências firmes e custosas. Você preferiria deles coisas mais gostosas. Procure o meio termo, sabendo que o principal é cumprir as obrigações.

LEÃO

Vênus e Saturno em conflito estimulam ao amor e ao mesmo tempo indicam que há barreiras, nas lidas cotidianas, para que tal amor se concretize a contento.

VIRGEM

Não basta estar num bom clima emocional com a pessoa amada. É preciso tratar as questões delicadas e práticas que a relação de vocês exige neste momento.

LIBRA

Leve um pouco de beleza para o seu lar e para as relações familiares. Torne mais leve e elegante o ambiente em que você está. Não fique somente na dureza do que é prático.

ESCORPIÃO

A falta de graça deste dia deve ser vista com bons olhos. Você poderá relaxar e descansar, sem os sobressaltos que as paixões lhe causam tão amiúde.

SAGITÁRIO

Saturno aflige Vênus que está em seu signo, indício de desalento e melancolia. Seus desejos precisam se ajustar com mais praticidade para se realizarem.

CAPRICÓRNIO

Um dia com a sensação de isolamento e de ser afastado daqueles que ama e daquilo que gosta. Será preciso aceitar a austeridade como uma norma pessoal de conduta.

AQUÁRIO

O convívio com os amigos está impedido ou dificultado. Aceite as regras do jogo, deixe o tempo passar. Não faça de uma pequena frustração um dramalhão para chamar atenção.

PEIXES

Respeite as regras e convenções estabelecidas em sua atividade profissional e também nas relações sociais. Ao agir baseado apenas no prazer pessoal poderá se dar mal.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias