HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 03/11/2019 - A coragem para se responsabilizar pelo que nos é o certo

Veja o horóscopo deste domingo (03)

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 03/11/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Veja o horóscopo deste domingo (03) - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

O trígono entre Sol em Escorpião e Cabeça do Dragão em Câncer é indício positivo para nos responsabilizar por aquilo que achamos certo, pelo que nos compete realizar. É tempo de investir no que nos aproxime de nossa realização pessoal. Não é tempo de responder ao que o mundo nos pede, mas sim responder ao que nossa interioridade sopra em nosso silêncio interior. Confira o seu horóscopo:

ÁRIES

Uma boa base emocional é sempre importante. E hoje você pode encontrá-la. Não se agite demais. Permaneça fiel aos anseios profundos de sua alma.

TOURO

Você está apto a preparar certos acordos, parcerias e alianças. Mas, como sempre, sem esforço pessoal, nenhuma boa indicação astrológica se realiza. Nada é de graça.

GÊMEOS

As negociações se desenvolvem melhor a partir de agora. As relações de trabalho estão favorecidas. O momento pede cooperação, inclusive unindo recursos e habilidades.

CÂNCER

Os sentimentos mais íntimos ganham um canal especial de expressão neste momento. É favorável colocar sua marca pessoal naquilo que está produzindo.

LEÃO

Você pode lidar com mais desembaraço com situações que até há pouco lhe incomodavam. O passado está ficando cada vez mais para trás.

VIRGEM

Momento para ter boas conversas, para se congraçar com os amigos e gerar e usufruir a harmonia nas relações humanas. Preocupe-se com o conjunto, não apenas com você.

LIBRA

A carreira profissional pode dar algum passo significativo neste momento. Os acordos financeiros estão favorecidos, dentro da realidade do que vem construindo.

ESCORPIÃO

É tempo de pensar no futuro, de confiar no mundo novo que se abre diante de você. Mas, também, faça algum esforço concreto em nome de tal possibilidade.

SAGITÁRIO

Você pode superar algum limite ou barreira que antes se mostrava intransponível. Não é tempo de ficar dando voltas dentro da sempre a mesma limitação.

CAPRICÓRNIO

Dia favorável para estabelecer acordos e alianças, seja com pessoas, individualmente, ou com grupos de pessoas. Uma nova participação está se formando.

AQUÁRIO

Certos esforços no trabalho, em especial aqueles voltados às relações e à cooperação, serão grandemente premiados. Não poupe boa vontade para com os colegas.

PEIXES

Um momento inspirador para a criação intelectual e artística. Você deveria dar expressão aos valores e conteúdos que traz em sua mente, ou mesmo no coração.

Últimas notícias