HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 04/11/2019 - Lua Crescente: transformar

Veja o horóscopo de hoje

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 04/11/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Veja o horóscopo de hoje - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

A Lua Crescente ocorre hoje à 7h23. Sinal de que as decisões tomadas agora exigem mudanças realmente profundas em nossa atitude, nos desapegando das velhas seguranças que não funcionam mais e indo de modo ousado para novas possibilidades. Uma orientação realmente renovada deve ser dada a um setor na sua vida. Confira o horóscopo:

ÁRIES

É hora de buscar avidamente novos caminhos, ligando-se a outras pessoas e outras situações. Admita as perdas que aconteceram e siga em frente por novos caminhos.

TOURO

É preciso vislumbrar nova orientação para suas relações - e agir nessa direção. As relações estão em plena transformação. Aceite que aí nada será como antes.

GÊMEOS

Ingresse em novas atividades, procure novos clientes e trabalhos Algo no seu trabalho mudou em definitivo, talvez algum cliente ou um parceiro com quem antes trabalhava.

CÂNCER

É preciso ousar dar expressão ao que você descobriu que sente. Os sentimentos amorosos mudaram em profundidade. Revelam-se novas emoções e motivações afetivas.

LEÃO

Mudanças no ambiente familiar estão na ordem do dia. Você terá que aceitar a situação como ela se apresenta, sem querer mandar como sempre e manter tudo sob controle.

VIRGEM

Você terá que constituir outras formas de segurança pessoal. A organização de seu dia-a-dia precisa mudar, e mudará, por bem ou por mal. Colabore com as mudanças, então.

LIBRA

A segurança financeira está em risco, e você terá que se acostumar com mudanças e com novas condições materiais. Lute por seu patrimônio, mas de uma maneira nova.

ESCORPIÃO

É tempo de você admitir-se como você é, com seus desejos, paixões e tensões emotivas. Uma nova maneira de ser lhe é muito necessária neste momento de sua vida.

SAGITÁRIO

Os processos de eliminação e regeneração estão à toda, em seu organismo. Facilite as eliminações. Cuidar da saúde física e emocional é fundamental neste momento.

CAPRICÓRNIO

Mudanças importantes no convívio social e nas amizades. Não force as pessoas a garantirem sua sensação de segurança. Dê liberdade àqueles que lhe apoiam.

AQUÁRIO

Dia oportuno para rever sua maneira de comandar e de exercer autoridade no trabalho, e na vida em geral. Há forças maiores do que você, e terá que aceitá-las como elas são.

PEIXES

É preciso se soltar deles para encontrar a orientação de vida que realmente valha a pena. Momento para abandonar velhos preconceitos e princípios que não fazem mais sentido.

Últimas notícias