HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 13/11/2019 - Vertigem diante do vazio

Veja o seu horóscopo de hoje

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 13/11/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Veja o seu horóscopo de hoje - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

O bom aspecto entre Sol em Escorpião e Plutão indica boas transformações em assuntos essenciais. Os compromissos no trabalho e nas relações humanas nos levam à beira do precipício, além do qual um salto, uma transformação, se coloca sob nossos pés. Há uma vertigem quando estamos próximos de um vazio amplo. É uma força poderosa que atrai e, ao mesmo tempo, dá medo. Confira o horóscopo:

ÁRIES

Um decisivo apoio para seu trabalho pode aparecer de modo inesperado e imperceptível. Não conte com as coisas muito aparentes, mas com forças que apoiam sutilmente.

TOURO

O entendimento verdadeiro com a pessoa amada, assim como com os associados, vem de algo invisível: a convergência das energias pessoais em uma mesma direção.

GÊMEOS

Momento oportuno para todo tipo de renovação, mudança e eliminação que se faça necessária. Os cuidados com a saúde e o corpo físico estão bastante favorecidos.

CÂNCER

Forças invisíveis operam nas relações afetivas e amorosas, revelando conteúdos novos e até inesperados. Deve ocorrer algo mais verdadeiro do que vinha ocorrendo antes.

LEÃO

As pequenas mudanças na casa poderão abrir espaços inesperadamente grandes. O conforto material irá melhorar bastante, desde que mexa no que estava estagnado.

VIRGEM

Momento de abandonar velhos dogmas e bobagens para ser mais sincero. As relações sociais, afetivas e amorosas vivem uma transformação significativa e benéfica.

LIBRA

Boa capacidade para capitalizar recursos e reunir a força de várias pessoas em suas mãos. É tempo de você fazer bom uso de todo esse potencial que está ao seu dispor.

ESCORPIÃO

A aproximação às pessoas revela aspectos inesperados de sua personalidade. Isso pode ser perturbador, mas é importante para você transformar jeitos antigos de ser.

SAGITÁRIO

Momento para você se libertar de antigos modelos que não servem mais, em especial nas relações humanas. É preciso comunicar com fluência o que se passa em seu interior.

CAPRICÓRNIO

Momento favorável para você contatar antigas propostas de vida que sempre foram seus faróis orientadores. Um sentimento de liberdade e plenitude nascerá desta religação.

AQUÁRIO

Um dia positivo para lidar com os aspectos mais complicados e intrincados da atividade profissional. As dificuldades poderão se resolver a partir de forças internas e obscuras.

PEIXES

Sonhos e projetos realmente novos podem se fazer presentes. Veja que nem tudo o que lhe seduz tem realmente valor; o que você deseja está sob uma aparência simples.

Últimas notícias