HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 14/11/2019 - Sentir uma coisa e ser outra

Confira o horóscopo de hoje

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 14/11/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Confira o horóscopo de hoje - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

O aspecto tenso formado entre Vênus e Netuno é indício das afeições serem afetadas por impressões confusas, indefinidas e ilusórias. Sentimos uma coisa e, na verdade, era outra. Os sentimentos e sensações nos enganam. As coisas mais ingênuas e agradáveis parecerem ruins, e as coisas realmente negativas soarão simpáticas e sedutoras. Não é momento para acreditar naquilo que sentimos. Veja o horóscopo:

ÁRIES

A confusão se instala em seus pensamentos. Você termina em situação prejudicial, por ser comodista ou se deixar seduzir. Atenção aos maus hábitos do corpo e da saúde.

TOURO

Vênus em conflito com Netuno indica sentimentos afetivos intensos mas também enganosos. Você julga mal os amigos e pessoas queridas, e enxerga o que não existe.

GÊMEOS

Você tende a se magoar devido a situações fantasiadas por sua mente, no trabalho e na vida a dois. O relacionamento a dois é envolvido em sentimentos insidiosos e traiçoeiros.

CÂNCER

Desde as palavras mal colocadas, as orientações confusas até a ausência de comunicação, tudo isso colabora para você se desentender no trabalho e na rotina.

LEÃO

Você mesmo pode não estar compreendendo bem quais são seus desejos. Os gastos com diversão e com guloseimas variadas podem passar da conta, sem você perceber.

VIRGEM

Os sentimentos para com os familiares e na vida a dois se tornam incompreensíveis, de uma hora para outra. Convém não acreditar no que você sente, ainda mais hoje.

LIBRA

Netuno em conflito com Vênus indica confusão e engano nas relações cotidianas e de trabalho. Cuide de se comunicar com clareza e de modo concreto e palpável.

ESCORPIÃO

Seus sentimentos, a respeito daquilo que lhe agrada e desagrada, tendem a se mostrar particularmente enganosos e ilusórios. As situações em casa são as mais prejudicadas.

SAGITÁRIO

Seus sentimentos, a respeito daquilo que lhe agrada e desagrada, tendem a se mostrar particularmente enganosos e ilusórios. As situações em casa são as mais prejudicadas.

CAPRICÓRNIO

Você se ressente devido a um mal entendido ou uma avaliação equivocada de gestos e palavras. Problemas de saúde precisam ser melhor avaliados, antes de tomar uma ação.

AQUÁRIO

Evite fantasiar demais as expectativas com os amigos e nos negócios. Os sentimentos afetivos tendem a se misturar com impressões negativas, e prejudicar estes âmbitos.

PEIXES

Suas escolhas e julgamentos quanto à orientação profissional podem ser confusos e inapropriados. Você se encanta falsamente e isso perturba a clareza de sua visão.

Últimas notícias