HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 16/11/2019 - Acomodar as diferenças

Confira o seu horóscopo deste sábado

Thalis Araújo
Thalis Araújo
Publicado em 16/11/2019 às 0:01
Notícia
Arte: SJCC
Confira o seu horóscopo deste sábado - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

Vênus e Urano formam sesquiquadratura, aspecto de pequena tensão afligindo a sensibilidade humana nos relacionamentos. Procurarmos algum tipo de satisfação inatingível. Nada muito grande, é verdade, mas o suficiente para nos deixar intranquilos e levemente inconformados com o que a vida nos coloca. É preciso diminuir a expectativa em relação às pessoas e acomodar as diferenças que surgem. Veja seu horóscopo:

ÁRIES

Os gastos impensados estão a ponto de acontecer. Mesmo no trabalho, você tende a desperdiçar o tempo e algum bom recurso. Lide de modo planejado com seu dinheiro.

TOURO

A inquietação afetiva tende a levá-lo a achar que está tudo errado. Não é bem assim. Deixe a poeira assentar, antes de se precipitar atirando algo janela afora.

GÊMEOS

Momento de inquietação nas relações próximas e na vida a dois. A outra pessoa parece não lhe compreender nem aceitar. Mas veja se não é você que está intolerante.

CÂNCER

Você e as pessoas parecem prometer muito mais do que podem realizar. Os sonhos parecem bonitos, mas veja se eles podem de fato acrescentar algo em sua vida.

LEÃO

Você tende a implicar com as pessoas no trabalho, e com isso tende atrair problemas para si mesmo e sua atividade. O melhor é procurar acomodar as diferenças.

VIRGEM

Os pontos de vista divergem com os da pessoa amada. Levar para o lado do conflito é perda de tempo. Será bem fácil acomodar as pequenas diferenças entre vocês.

LIBRA

Certa agitação em você ou em sua casa afetam sua disposição com as pessoas. Talvez faça as escolhas erradas pela agitação. Veja que mudanças são necessárias.

ESCORPIÃO

Intranquilidade na vida a dois, pois a rotina de ambos entra em conflito. Basta um pouco de paciência e compreensão para vocês conseguirem acomodar as diferenças.

SAGITÁRIO

A vida financeira e o trabalho estão em conflito. Talvez esteja insatisfeito com o que ganha em relação ao que produz. Veja se é possível diminuir esse descompasso.

CAPRICÓRNIO

Você está insatisfeito com a vida amorosa e a expressão de seus sentimentos - nada disso parece ser suficiente para você. Então, procure se aprimorar nessa expressão.

AQUÁRIO

Incidentes afetam o ambiente doméstico. A intranquilidade é leve, e é melhor não tentar se impor e dominar as situações. Há ajustes que precisam mesmo acontecer.

PEIXES

Você se impacienta no contato com as pessoas, pretendendo ir muito mais além do que vocês podem ir neste momento. Mas também não se deixe ficar na pasmaceira com elas.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias