HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 17/11/2019 - Colheita

Veja o seu horóscopo deste domingo (17)

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 17/11/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Veja o seu horóscopo deste domingo (17) - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

O trígono minguante entre o Sol e a Lua ocorre hoje, trazendo a fase de colheita no ciclo mensal. As melhorias e prejuízos que foram acumulados são agora incorporados. É tempo de relaxar e assimilar as condições que foram constituídas ao longo de novembro. A Lua em Câncer estimula a sensibilidade emocional e a fantasia em graus extremados. Confira o horóscopo:

ÁRIES

O tempo pede a assimilação das perdas e prejuízos que possam ter lhe acontecido. O recomendado é relaxar nestes dias. Você está em momento em que há pouco a fazer.

TOURO

É tempo de consolidar os acordos e o entrosamento com os parceiros. As questões de relacionamento precisam ser tratadas em todas as suas dimensões e profundidades.

GÊMEOS

O momento é para completar os trabalhos e atividades. Não é bom deixar as tarefas pela metade, mesmo que novos interesses se apresentem. Uma coisa de cada vez.

CÂNCER

Os frutos da relação amorosa estão a surgir. Nesse sentido, um bom ou mau clima entre vocês deve ser entendido como resultado das ações das semanas anteriores.

LEÃO

Estes dias favorecem usufruir o bom ambiente que construiu em seu lar. Caso não se sinta num bom ambiente, ainda há tempo para consertar ou melhorar o que incomoda.

VIRGEM

As mudanças implantadas na rotina devem agora funcionar. Na medida em que não estejam, procure melhorar ainda mais as condições e a organização do dia a dia.

LIBRA

As conquistas materiais agora se estabilizam. Não conte com novidades, mas com a continuidade do que está confirmado. Termine de limpar a área para novos negócios.

ESCORPIÃO

Momento de assumir a responsabilidade, em termos concretos, da nova direção ou dimensão que deseja dar à vida. Mantenha seu rumo, sem hesitar.

SAGITÁRIO

Você precisa assimilar bem as últimas experiências, por contrárias à sua natureza ou difíceis que elas sejam, por mais que o mundo pareça jogar contra você.

CAPRICÓRNIO

Momento de consolidar e firmar os sonhos e projetos de vida que foram constituídos ao longo de novembro. É hora de firmar a importância e fazer deles sua bandeira ao futuro.

AQUÁRIO

Compromissos sociais e profissionais devem ser assumidos em toda a sua extensão, na medida em que sejam consequência de sua própria decisão. Firme bem suas escolhas.

PEIXES

É momento para você afirmar seus princípios éticos. Em especial na condução dos afazeres práticos. No trabalho, é preciso ser rigoroso com o que acha certo e justo.

Últimas notícias