HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 19/11/2019 - A boa semente agora mostra seu potencial

Confira o horóscopo desta terça-feira (19)

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 19/11/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Confira o horóscopo desta terça-feira (19) - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

A Lua Minguante ocorre às 18h12 marcando o trecho final deste período lunar, em que a atividade tende a diminuir, assim como a disposição e a vitalidade tendem a entrar em baixa. É momento adequado à reflexão e à preparação. Ao mesmo tempo, é hora de finalizarmos aquilo que fomos obrigados a nos desapegar. Não é hora de segurar as velharias - apenas regar a semente bonita que está mostrando sua vida. Veja o horóscopo:

ÁRIES

Mais do que tentar acordos impossíveis, é tempo de pensar as relações de um ponto de vista prático e produtivo. As atividades criativas e prazerosas são bem vindas.

TOURO

Momento favorável para cuidar da casa e do ambiente doméstico. Atenção à tendência a ser crítico com as pessoas próximas. As relações humanas logo estarão se enriquecendo.

GÊMEOS

Procure ser objetivo nos assuntos a tratar, mas sem ferir a sensibilidade alheia. Perceba como há novas possibilidades rondando o trabalho. Uma nova fase pode logo começar.

CÂNCER

Possíveis preocupações com posses e dinheiro. Nada de importante acontece, mas você tende a se preocupar. É melhor voltar os olhos para as novas esperanças no amor.

LEÃO

A Lua indica disposição melancólica, um tanto resmungona. Além de cuidar dos pequenos problemas de cotidiano, é procure contatar seus sentimentos e anseios mais profundos.

VIRGEM

Tendência ao recolhimento e certa dedicação exagerada às preocupações. Convém não se deixar levar por isso. Pense nas mudanças que podem abrir novos horizontes.

LIBRA

É tempo de se ocupar da produção material e da organização de seus proventos financeiros. Uma nova maneira de ser pode estar brotando em você.

ESCORPIÃO

Neste momento, é melhor pensar e refletir, ao invés de tentar sair fazendo coisas. Perceba o que está fora de lugar e o que ainda lhe incomoda.

SAGITÁRIO

A fase de maiores dificuldades está chegando ao fim, e a torcida é para que você tenha sobrevivido. Chega o momento de preparar o espírito para o futuro.

CAPRICÓRNIO

As dificuldades no trabalho estão se afastando e você agora pode começar a pensar em novos projetos. Uma semente importante deve ter ficado, de tudo aquilo que aconteceu.

AQUÁRIO

Momento estimulante para os relacionamentos próximos e associações. Alguma das ideias surgidas nas semanas anteriores pode ser colocada em prática no trabalho.

PEIXES

Momento para dedicar-se às tarefas cotidianas, no campo do conforto e da saúde pessoal. Sua esperança tende a ser renovada pela abertura dos horizontes.

Últimas notícias