HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 20/11/2019 - Aflição leva a errar a direção

Veja o horóscopo de hoje

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 20/11/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Veja o horóscopo de hoje - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

Marte e Netuno estão em sesquiquadratura indicando a forte pressão exercida pela realidade prática, a ponto de nos preocupar e fazer-nos imaginar que as coisas podem dar errado. Por precipitação ou aflição, podemos nos mexer na direção ou do jeito errado. Mas também é tempo de trabalhar para concretizar motivações que são fundamentais. Confira o seu horóscopo:

ÁRIES

Você se fecha diante das pessoas, como se não pudesse confiar nelas. Pois então construa aos poucos a confiança necessária. Atenção aos excessos com a saúde.

TOURO

Você se confunde quanto ao valor das relações afetivas e de amizade. Um dia para cuidar de seus hábitos de rotina e de saúde, mesmo que isso pareça difícil e pesaroso.

GÊMEOS

Os sentimentos afetivos estão mais apertados, mais recolhidos. Ou talvez você se iniba diante do que sente. Atenção com enganos e falhas quando estiver trabalhando.

CÂNCER

Você se volta para cuidar de sua família, mas pode fazê-lo um tanto constrangido ou com certo pesar melancólico. Nada disso. Cumpra as obrigações por elas valerem a pena.

LEÃO

As pequenas obrigações do dia lhe sobrecarregam. Você pode tentar se livrar de qualquer tarefa. O melhor seria aderir às tarefas com gosto, tornando o domingo um dia produtivo.

VIRGEM

Cuidado com um possível excesso de pessimismo com relação à vida financeira. Cuide bem do que é seu, evitando o excesso de zelo e apego. Seja pródigo quando necessário.

LIBRA

Você tende a ser muito autocrítico e rigoroso consigo mesmo. Não tenha tanto receio assim das outras pessoas. Na lida com dinheiro, cuidado com pequenos equívocos.

ESCORPIÃO

Seus anseios amorosos estão fortes, mas talvez fora de foco. Sentimentos podem ser confusos e levá-lo a ações sem sentido. Estar bem consigo mesmo é hoje fundamental.

SAGITÁRIO

Você abusa da saúde por não reconhecer os limites do organismo. O contato com amigos pode ser um pouco duro e rígido. Não por isso desista de cultivar as amizades.

CAPRICÓRNIO

Não seja pessimista demais quanto ao seu futuro ou de sua carreira. Adversidades sempre existem. Trate de se preparar para lidar bem com elas e fazer o trabalho crescer.

AQUÁRIO

Atenção para não descuidar de suas responsabilidades familiares e sociais. Seus pensamentos tendem ao pessimismo. Seja realista sem exagerar os problemas.

PEIXES

Você se perturba pela excitação mental, por fantasias imaginativas intensas e agitadas. Na lida com dinheiro, a mesquinhez deve ser evitada. Partilhe as coisas de bom grado.

Últimas notícias