HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 23/11/2019 - Aparando arestas e fortalecendo sentimentos

Veja o horóscopo deste sábado

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 23/11/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Veja o horóscopo deste sábado - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

Vênus em semiquadratura com Mercúrio indica que estaremos aparando arestas e fortalecendo as boas razões que nos impulsionam para novas motivações. É preciso repensar e organizar diferente os sentimentos e afeições. A razão ajuda a nos libertarmos do que não serve mais, do que não funciona mais. Confira o horóscopo:

ÁRIES

Há muito do que se livrar neste dia, e tudo tende a concorrer a favor de sua libertação. Ao se livrar do passado, você será capaz de enxergar novas perspectivas para o futuro.

TOURO

Bom momento para melhorar os entrelaçamentos com os parceiros, em especial quando você quiser renovar a relação. É tempo de aprimorar os planos dentro do casamento.

GÊMEOS

Boas mudanças no ambiente de trabalho ou no conforto doméstico, utilizando-se dos recursos que estão à sua disposição. Negocie e faça ajustes com as pessoas.

CÂNCER

Boas mudanças podem ser feitas para encaminhar um namoro ou nova relação, abrindo belas perspectivas. Aproxime-se da pessoa amada e veja como vocês se ajustam.

LEÃO

Procure dar uma condução positiva para a emotividade, ou ela pode transbordar para onde não desejaria. Bom momento para fazer melhorias na casa e no conforto pessoal.

VIRGEM

Tendência a dramatizar pequenas carências e dores. Mas há coisa melhor a fazer. Procure se entender com a pessoa amada, melhorando o nível de harmonia entre vocês.

LIBRA

Os assuntos financeiros e materiais que envolvem negociações complexas devem ser tratados com proveito. Mas algo precisa ser mudado, por você, para haver essa melhoria.

ESCORPIÃO

Momento para encontrar uma definição satisfatória de sua identidade. Mude algo de significativo na autoimagem. Os afetos estão em alta, mas necessitam ser reorganizados.

SAGITÁRIO

As camadas profundas dos sentimentos perturbam mas também esclarecem o conteúdo de sua relação com as pessoas queridas. É preciso saber negociar para conviver bem.

CAPRICÓRNIO

O bom entendimento entre você e os amigos é fator altamente positivo. A confiança e o respeito saem fortalecidos. Procure agir com desembaraço e naturalidade com amigos..

AQUÁRIO

As mudanças são oportunas na profissão e nas relações sociais. Para superar os obstáculos, negocie com calma e paciência as situações que estão em andamento.

PEIXES

É tempo de abrir espaço para novas maneiras de ver a vida. Por um lado, assuma certos ideais na prática. Por outro, veja se os ideais são realmente cabíveis na vida prática.

Últimas notícias