HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 25/11/2019 - Forçar ações que não se encaixam

Veja o horóscopo de hoje

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 25/11/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Veja o horóscopo de hoje - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

Marte oposto Urano desde ontem indica situações tensas e a tentativa de forçar a barra sobre elas. O risco são as explosões decorrentes. Um dia de forte tensão e tendência aos conflitos se acirrarem. A violência se dá por forçar ações que não se encaixam. Pela vontade de impor suas vontades, as pessoas rompem com a harmonia geral para agirem em nome de seus impulsos pessoais. Confira o horóscopo:

ÁRIES

Atitudes precipitadas colocam em risco sua condição material e financeira. Põe em risco também seu corpo físico, ao se lançar em exageros e situações francamente perigosas.

TOURO

Brigas, conflitos e rupturas estão na ordem do dia em suas parcerias. Reações violentas, por se sentir tolhido ou agredido, irão piorar a tendência ao desencontro e à separação.

GÊMEOS

Tendência a jogar tudo para o alto, por conta de nada. Revolta contra as restrições, como se tivesse o direito de afrontá-las e atropelá-las. Você se dará mal, se agir nessa linha.

CÂNCER

Obstinação por afirmar seus desejos e afetos. Mesmo que com isso você se coloque contra pessoas que são suas amigas. Cuidado para não romper com quem lhe é caro.

LEÃO

Rebeldia contra as estruturas de responsabilidade. Parece que a família e o trabalho lhe prendem mais do que apoiam. Não confie nessa percepção, pois ela é exagerada.

VIRGEM

Meça melhor as palavras, ou pode destruir situações e relações por conta de falas abruptas e destrutivas. Atenção também com acidentes e problemas em deslocamentos.

LIBRA

Forte tendência a destruir o que é seu ou dos outros. Perdas materiais estão sob o alto risco de acontecer nestes dias. Seu próprio corpo está exposto a riscos perigosos.

ESCORPIÃO

Atitude intempestiva e agressiva nas relações pessoais. Qualquer perda de liberdade lhe soará como inaceitável e você reagirá com vigor. Risco de separação e afastamento.

SAGITÁRIO

Riscos para a saúde física e o equilíbrio emocional. Problemas digestivos e imunológicos são os mais prováveis. Forte perturbação na lida com o trabalho e tarefas cotidianas.

CAPRICÓRNIO

Forte rebeldia diante das relações afetivas e sociais, mas também diante de seus próprios sentimentos afetivas. Você coloca a perder boas relações, ao agir de modo inflexível.

AQUÁRIO

Você quer se libertar das amarras que o mundo lhe coloca, e com isso pode destruir parte importante de sua estrutura de vida. Perdas podem ocorrer no trabalho e na família.

PEIXES

Você luta por seus ideais, mas por trás disso pode se esconder alguma inflexibilidade ou teimosia. Reconheça a realidade como ela é e não coloque suas ideias como absolutas.

Últimas notícias