HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 09/12/2019 - Embalados pelas belezas

Veja o horóscopo

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 09/12/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Veja o horóscopo - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

Vênus em bom aspecto com Netuno indica um dia especial para as afeições, a harmonia e a beleza. Podemos nos embevecer e embalar pelas atividades de caráter estético, artístico e nas relações humanas e afetivas. Enxergar o lado belo e saudável, em seu melhor, nos ajudará a encontrar o que há de boa solução no momento. Confira o horóscopo:

ÁRIES

Netuno e Vênus indicam o atendimento de anseios íntimos. Momento para se sentir satisfeito. Quando fizer planos, não evite os caminhos difíceis e trabalhosos.

TOURO

Momento favorável para alguma pequena viagem com pessoas amigas, mesmo que seja viagem imaginária. É no plano das ideias que você encontra beleza e magia.

GÊMEOS

Vênus e Netuno apontam para favorecimentos no trabalho e possíveis encontros agradáveis, ou mesmo mágicos. Nos relacionamentos, é tempo de você se comprometer.

CÂNCER

Um dia de pensamentos refinados para a compreensão da vida. Disposição para a compreensão do ser humano, em geral, e das pessoas que estão ao seu lado.

LEÃO

A lida com os afazeres diários é agradável e inspiradora. Você percebe algo de especial na lida com o comum. Dê preferência à harmonia com o outro, do que à sua satisfação.

VIRGEM

Um dia favorável à harmonia mais refinada. Belos sentimentos no convívio amoroso. O trabalho está a serviço da criatividade, assim como a criatividade a serviço do trabalho.

LIBRA

O ambiente doméstico tende a estar particularmente harmonioso e agradável. Prazeres e diversões estão favorecidos. Faça com que seus pensamentos sejam construtivos.

ESCORPIÃO

Vênus e Netuno indicam que você está mais encantador, envolvendo as pessoas e se envolvendo com elas. Há algo de uma harmonia inebriante em suas afeições.

SAGITÁRIO

Dia favorável para boas aquisições, que venham de encontro a uma satisfação pessoal. Momento especial para a harmonia familiar e à visão do significado maior da vida.

CAPRICÓRNIO

Você se envolve afetivamente com alguém, ou situação, que exerce fascínio todo especial. Ao lidar problemas, opte por saídas imediatas e bem concretas.

AQUÁRIO

Desejos não confessados por você podem ser atendidos ou satisfeitos de maneira espontânea. Faça planos pessoais nos quais não dependa dos outros para realizá-los.

PEIXES

O inebriante Netuno e a amorosa Vênus indicam envolvimento afetuoso com os amigos. No trabalho, escolha a direção que não negue sua identidade e natureza pessoal.

Últimas notícias