HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 11/12/2019 - Realizar coisas boas

Veja o horóscopo desta quarta (11)

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 11/12/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Veja o horóscopo desta quarta (11) - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

Vênus em conjunção com Saturno no signo de Capricórnio indica a capacidade construtiva e realizadora. Temos hoje a realização de coisas boas e a construção de situações prazerosas que se mantêm no tempo e podem ser renovadas. Os prazeres fugazes dão lugar àqueles mais consistentes e sólidos. Hoje é dia bom para aprender sobre o prazer que perdura. Confira o horóscopo:

ÁRIES

A beleza unida à experiência é fator de desenvolvimento na profissão. Uma bela forma pode estar unida à função correta. Atividades artesanais e construtivas são favorecidas.

TOURO

Aspirações são assentadas em bases sólidas e afins às suas necessidades essenciais. Pensamentos equilibrados e ponderados são o que de melhor o dia lhe traz.

GÊMEOS

Momento de arcar com responsabilidades advindas de uniões e casamento. Isto pode ser bastante benéfico, tornando os compromissos e experiências de grande realização íntima.

CÂNCER

Dia favorável para firmar contratos e acordos sólidos e estáveis A beleza das pessoas, em todos os níveis, tende a atraí-lo, ainda mais nas relações de contornos clássicos.

LEÃO

No trabalho, para atingir os resultados pretendidos, sempre se depende da concordância ou não das circunstâncias. E por agora elas podem concordar de maneira muito positiva.

VIRGEM

Dia excelente para a consecução criativa e artística. Momento de mostrar o quão belo é capaz de realizar. Momento de mostrar com clareza os sentimentos afetivos e amorosos.

LIBRA

Um dia especial para tornar o ambiente familiar bonito e forte. A construção de um lar de sua confiança está favorecida. O amor duradouro pode ser construído com a família.

ESCORPIÃO

Os estudos estão em hora decisiva e um bom esforço é condição para realizá-los. As viagens trazem profunda satisfação, que não é encontrada na superfície dos eventos.

SAGITÁRIO

Um dia para consolidar conquistas materiais e usar o dinheiro planejando-o a longo prazo. A melhor fruição da materialidade está em algo que possa construir com segurança.

CAPRICÓRNIO

Você pode encontrar no amor uma confiança de profundidade incomum junto a seu parceiro. Indicação de experiências que apontam para maior maturidade.

AQUÁRIO

Dia positivo para firmar condições saudáveis ao seu organismo. Se não o fizer, terá que pagar o preço de não tê-lo feito. Momento oportuno para meditação e recolhimento.

PEIXES

Bom momento para o convívio social e afetivo, em relações profundas e significativas. Os sonhos agradáveis tendem a poder se realizar dentro da realidade concreta.

Últimas notícias