HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 12/12/2019 - Lua Cheia: abertura para o futuro

Confira o horóscopo de hoje

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 12/12/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Confira o horóscopo de hoje - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

A Lua Cheia apresenta um céu em que os horizontes estão a se abrir. A inspiração nos leva adiante, embora os passos imediatos possam ser difíceis ou custosos. Quer dizer, podemos realizar os primeiros passos com dificuldade, mas estes apontam para bons caminhos, podem nos levar bastante longe. É momento importante de abertura do futuro. Confira o horóscopo:

ÁRIES

Veja que valores e condições você tem para constituir os planos que projetou para o próximo ano. Não faça dos limites existentes um meio para a desmotivação.

TOURO

É hora de ter transcendido as barreiras que antes limitavam suas possibilidades de se expandir. Tomara você já esteja do outro lado delas, acenando para nós cá deste lado.

GÊMEOS

Suas relações e parcerias se definem passando a ocupar algum lugar em sua vida. Veja como você recebe as pessoas e disponibiliza o que tem para elas.

CÂNCER

As definições no trabalho exigem que você se posicione. Coloque sua marca no que fizer no trabalho. O trabalho pode se desenvolver mais e melhor por esse caminho.

LEÃO

Os sentimentos amorosos se exaltam em seu máximo e você se move por eles. Mesmo as barreiras naturais da existência podem ser superadas pela força desse seu movimento.

VIRGEM

A renovação em seu lar e na situação familiar chega ao seu auge. É preciso conversar bastante e ser amigo das pessoas que lhe são próximos. Conversar com leveza.

LIBRA

As pequenas mudanças em sua rotina repercutem agora em uma nova ordem de vida, que inclusive pode afetar positivamente a atividade profissional. Vá em frente, ao futuro.

ESCORPIÃO

A remodelação da vida material deverá ter trazido alguma nova condição para você. Não dá para ter tudo o que se deseja, mas é possível colocar alguns desejos em prática.

SAGITÁRIO

Veja agora os limites da expansão transcendente que tomou conta de sua vida nas duas últimas semanas. Veja até onde a vida permitiu que você crescesse e se expandisse.

CAPRICÓRNIO

Momento de superação de limitações e problemas que vinham tolhendo a vida. Outras possibilidades começam a se descortinar, a partir de relações que se aproximem.

AQUÁRIO

Os grandes projetos devem ser colocados em prática, e para isso é preciso lidar bem com as situações concretas, as quais sempre impõem conformações e adaptações.

PEIXES

Uma nova orientação profissional definiu-se nos últimos tempos. Continue a criar nessa direção. Cuidado para não se atrapalhar com as pessoas e sonhos equivocados.

Últimas notícias