HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 28/12/2019 - Aproximar-se sem preconceito

Confira o horóscopo de hoje

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 28/12/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Confira o horóscopo de hoje - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

A Lua segue pelo signo de Aquário e forma semi-sextil crescente com o Sol em Capricórnio. Os trabalhos estão em seus começos, e temos que pensar neles de maneira ampla, sem limitar o que eles virão a ser. Aproximar-se com boa vontade das condições em que teremos que trabalhar ajudará a estabelecermos a atitude melhor no trabalho. Nada de se aproximar como se já soubesse tudo como vai ser. Veja no horóscopo:

ÁRIES

Os resultados do trabalho podem ser bons, mas para isso você terá que pensar e cuidar do trabalho desde o nascedouro. Nada está pronto ainda, tudo está no seu começo.

TOURO

Um bom dia para se dedicar a atividades intelectuais, filosóficas e culturais. Algumas pessoas podem ajudar nos planos que está pensando e concebendo para o futuro.

GÊMEOS

O dia favorece as negociações financeiras e redefinição de compromissos. Não se restrinja a apenas soluções práticas, procure conhecer o que mais é possível fazer.

CÂNCER

Momento em que você deve tentar encontrar um ponto convergente na relação a dois e nas parcerias. E trabalhe nessa direção de modo a haver mais harmonia entre vocês.

LEÃO

Procure desenvolver seu trabalho, assumindo novos compromissos e aceitando os encargos e preços necessários para o crescimento. Fixe os olhos nas grandes metas.

VIRGEM

É tempo de se dedicar a seus sentimentos e ao relacionamento amoroso, inclusive dispondo-se a renovar sua atitude. Comece por conversar mais com a pessoa amada.

LIBRA

Comece a trabalhar e colocar ordem nas pequenas coisas em seu lar. A ordem começa a reinar novamente, em especial no ambiente doméstico; mas ainda há muito por fazer.

ESCORPIÃO

É tempo de você colocar a ordem que se faz necessária em sua rotina. Mas não pense só nos detalhes, e sim numa rotina que satisfaça seus anseios maiores.

SAGITÁRIO

A lida com dinheiro e posses torna-se importante por definir agora o padrão que funcionará ao longo de todo o ano. É tempo de colocar nova ordem em seu dinheiro.

CAPRICÓRNIO

É tempo de você fazer os outros entenderem o que você pretende e quer, sem fazer média nem esconder seus motivos. Seja você mesmo de maneira mais autêntica.

AQUÁRIO

O enfrentamento das dificuldades deve ser direto e franco, pois somente assim estas podem se resolver melhor. Bom momento para você cuidar de sua saúde em geral.

PEIXES

O momento favorece construir amizades sólidas. Você precisa se firmar dentro de certo grupo de pessoas. A sensação de participar e de fazer parte lhe é importante.

Últimas notícias