HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 29/12/2019 - Compulsão para trabalhar impede a boa qualidade de vida

Confira o horóscopo de hoje

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 29/12/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Confira o horóscopo de hoje - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

O Sol em conjunção com a Cauda do Dragão e oposição à Cabeça do Dragão indica que estamos mobilizados por forte compulsão para trabalhar e alcançar conquistas mundanas comprometendo ainda mais a qualidade humana de vida. É da crença destes tempos que o excesso de trabalho é bom. Até o tempo de ócio já colocaram a serviço do trabalho. Esta é uma compulsão generalizada nestes tempos se torna mais aguda neste dia. Veja no horóscopo:

ÁRIES

Você se preocupa demais com trabalho, hoje mais do que antes. Contudo é tempo de curtir a vida, a família e a realização daquelas motivações que satisfazem sua alma.

TOURO

Você anda muito sério com o futuro e questões éticas, assuntos importantes. Mas hoje é dia para se divertir, para a leveza romântica com as pessoas e situações de seu agrado.

GÊMEOS

Não pense no dinheiro que não tem. Ele é infinito. Deixe de cobiçar. Volte o foco de interesse para os recursos que estão em suas mãos, extraindo mais deles.

CÂNCER

Você se preocupa com o que os outros pensam e sentem, e se esquece do que você mesmo sente. Reagir ao mundo não chegará nunca a realizar seus anseios íntimos.

LEÃO

É tempo de refletir sobre o sentido do que anda fazendo. Pare um pouco e, nos entremeios entre tarefas, veja o que faz sentido. Há trabalhos a serem valorizados..

VIRGEM

Você é de natureza reservada e um pouco tímida. Mas o convívio social abrangente a muitos amigos é experiência mais rica do que se fechar só com os seus.

LIBRA

É tempo de se lançar na vida e no mundo, mesmo quando preferindo se resguardar. As preocupações domésticas deveriam ceder lugar aos compromissos materiais e sociais.

ESCORPIÃO

É momento para parar de correr atrás de cada pequeno pedido e olhe para onde pretende chegar. A bagunça em sua vida diminui e você começa a se mover em direção útil

SAGITÁRIO

Não é hora de correr atrás de conquistas em dinheiro ou poder. Você já tem o que pode ter neste momento. Para vir a ter mais é preciso prodigalizar seus recursos.

CAPRICÓRNIO

Você pode até ter razão quando diz que precisa concentrar-se em seus interesses e suas obras. Contudo, não fique tão fechado em si mesmo, refratário ao convívio humano.

AQUÁRIO

As preocupações recorrentes e os pesares melancólicos devem dar lugar a atividades construtivas. Remoer receios recorrentes é como andar de ré, só retarda o bem viver.

PEIXES

O amor soa mais forte e toca mais fundo em você. Pare de se dispersar em muitas relações sem sentido. Não perca seus sentimentos nos rostos indiferentes da multidão.

Últimas notícias