SIGNOS

Horóscopo do dia 05/01/2020 - Trabalhar produtivamente

Saiba o que os astros reservam para este domingo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/01/2020 às 0:01
Arte: SJCC
Saiba o que os astros reservam para este domingo - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

A Lua no signo de Touro forma trígono crescente com o Sol, indício de estarmos no momento de trabalhar produtivamente, no qual nosso empenho prático leva ao melhor efeito. Não se trata de realizar grandes coisas, mas de trabalhar do jeito certo, trabalhar dentro de um sentido pragmático e realista, não obstante impulsionado por uma boa ambição. O dia todo é favorável para trabalhar, comunicar-se e fazer contatos. Confira o horóscopo:

ÁRIES

Um dia favorável para introduzir novos hábitos e padrões de comportamento, em especial no trabalho. É de se trabalhar a sério em direção a essa renovação.

TOURO

A Lua em seu signo estimula a revisão dos valores de vida, dos sentimentos e do que faz sentido nesta vida para você. Dia para conhecer melhor o que se passa em seu interior.

GÊMEOS

Ainda um momento de recolhimento, preferindo isolar-se da agitação. É tempo de eliminar antigos rancores e mágoas. No lugar, deixe um vazio para surgirem emoções novas.

CÂNCER

O convívio com os amigos pode ser mais divertido e, no fim das contas, muito útil neste dia. É tempo de firmar as parcerias e definir suas escolhas, respeitando a sensibilidade.

LEÃO

Um dia para cuidar em definitivo das questões de trabalho, responsabilizando-se pelo que você quer construir nessa área. Mantenha-se íntegro em suas decisões e escolhas.

VIRGEM

Um dia para tomar partido em alguma situação no âmbito amoroso ou quanto à orientação para suas coisas. É hora de usar bem o tempo dedicado ao entretenimento.

LIBRA

As tentativas de resolver negócios ou dar prosseguimento a relações podem chegar ao melhor resultado. Mas dê atenção à face sutil das relações, em especial as familiares.

ESCORPIÃO

O sentimento de posse ou o ciúme pode ocupar espaço demais em suas relações. Abra-se transformá-los. Muitas ideias no trabalho; elas precisam ganhar forma mais definida.

SAGITÁRIO

É hora de cuidar do trabalho produtivo e de sua condição financeira, da maneira mais objetiva que lhe seja possível. Vá além do que lhe seria confortável e repetitivo.

CAPRICÓRNIO

A Lua estimula as paixões, no amor ou em qualquer outro ramo da existência, conferindo um tom romântico a tudo em que coloque seu olhar. Um dia para expressar o que sente.

AQUÁRIO

Você pode se afastar de pessoas com quem valeria a pena estar perto. Em lugar de compartilhar sofrimentos e queixas com elas, se esforce por compartilhar coisas boas.

PEIXES

Um dia estimulante para as relações e as conversações. Poderá dar contornos mais sólidos para seus grandes projetos, trazendo-os à consecução prática.

Últimas notícias