HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 06/01/2020 - Júpiter conjunção Cauda do Dragão

Confira o horóscopo de hoje

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 06/01/2020 às 0:01
Arte: SJCC
Confira o horóscopo de hoje - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

Este começo de ano é momento bastante positivo para trabalhar, empreender e produzir, mas um cuidado precisa ser tomado. Podemos deixar de fora, sem perceber, nossas motivações e valores devido à ansiedade em realizar, por não querermos perder oportunidades de jeito algum ou por que se está disposto a pagar qualquer preço por realizar as ambições. É preciso preservar os valores humanos se queremos alguma realização que valha à pena. Vamos ver o que o horóscopo diz para hoje?

ÁRIES

Período excepcional para o desenvolvimento profissional. Naturalmente, este não ocorrerá por milagre, mas a partir dos esforços mais práticos, simples e básicos.

TOURO

Os estudos elevados e as atividades culturais fazem você crescer neste momento. Mas para isso, é preciso que estes estejam ligados com a prática cotidiana de sua vida.

GÊMEOS

Boas oportunidades para firmar relações comerciais e voltadas para ganhar dinheiro. Principalmente na linha de trabalho que você tem cultivado de um ano para cá.

CÂNCER

Mantenha seus princípios e motivações quando se associar às outras pessoas. não por isso deixe de formar e se fundir as alianças que estão ingressando em sua vida.

LEÃO

Seu trabalho pode prosperar muito, a partir das relações certas. Mas é preciso superar de verdade os obstáculos que estão no caminho de vocês. Não adiantará "dar um jeitinho".

VIRGEM

A criatividade está altamente estimulada, mas não se esqueça que ela deve estar a serviço de atividades ou produções que o ligam a muitas outras pessoas.

LIBRA

O lar e o trabalho estão se redefinindo nestes dias. Você se associa a outras pessoas e isso amplia seu mundo. Não esqueça que você pretende atingir certos objetivos.

ESCORPIÃO

É tempo de colocar em prática as melhores ideias. Guie-se por valores elevados, mas seja bastante objetivo quanto às parcerias que poderá estar formando nestes dias.

SAGITÁRIO

Momento propício para você ganhar mais dinheiro, ou iniciar atividades que venham a se tornar rentáveis no futuro. Procure o equilíbrio em relação aos demais participantes.

CAPRICÓRNIO

A relação a dois está em momento decisivo, pois você poderá vir a encontrar um equilíbrio novo entre vocês. Para isso, terá que pensar no outro tanto quanto em você.

AQUÁRIO

Algumas dificuldades antigas poderão estar sumindo de sua vida. É preciso trabalhar para isso realmente se concretizar. Mas a oportunidade esta aberta e ao seu alcance.

PEIXES

As relações afetivas, amorosas e de amizade estão altamente estimuladas. Você pode se encontrar com muitas pessoas queridas. Mas não perca o foco do que realmente sente.

Últimas notícias