HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 08/01/2020 - A boa sintonia entre intelecto e intuição

Confira o horóscopo

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 08/01/2020 às 0:01
Arte: SJCC
Confira o horóscopo - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

Mercúrio e Netuno formam um sextil e indicam harmonia entre o intelecto e a intuição. As percepções humanas hoje abrangem conceitos e visões muito além daqueles que a razão produz, percebendo concepções do todo maior e de dimensões além da materialidade. A sensibilidade está aberta e a disposição da mente é vaguear pelo imponderável. Veja no horóscopo:

ÁRIES

Você encontra algum assunto ligado ao trabalho que lhe interessa e atrai de modo especial. Interiormente, talvez você deseje se libertar de certas repressões emocionais.

TOURO

Sua mente tende a estar até excitada pela dimensão dos pensamentos que por ela transitam. As relações e amizades se motivam por interesses culturais ou idealistas.

GÊMEOS

Forte impulso para as metas profissionais e os desejos de conquista. Mas veja se há realidade nesse impulso, ou se ele é pura emoção e paixão. Bom tino para negócios.

CÂNCER

O contato com pessoas inteligentes e sensíveis é fator de grande estimulação intelectual. Elas vêm ampliar sua compreensão. Bom momento para a participação cultural.

LEÃO

Momentos agradáveis com as pessoas no trabalho e na relação afetiva. Certos assuntos podem ser tratados de modo íntimo e com sensibilidade. A intuição lhe ajuda no trabalho.

VIRGEM

Sentimentos apaixonados rodam a grande velocidade. A sensibilidade propicia boas conversas. Forte atração amorosa e um fascínio especial no convívio com amigos.

LIBRA

Você se aproxima da pessoa amada e tem um entendimento mais do que satisfatório. Situações agradáveis no lar e nos afazeres práticos trazem novidades encantadoras.

ESCORPIÃO

Facilidade de comunicação, em palavras, sentimentos ou gestos criativos: a face artística se expressa em seu melhor. Você encontrar alguém por quem sente atração especial.

SAGITÁRIO

Bom momento para discutir e se entender nos negócios e nos assuntos de família. Todos saem satisfeitos. Dia para usufruir as coisas que lhe sejam sensorialmente agradáveis.

CAPRICÓRNIO

O convívio social e afetivo traz encantos instantâneos com as pessoas. Pequenas viagens, mudanças de ambiente e o contato com novas pessoas tende a ser gratificante.

AQUÁRIO

Organize os aspectos mais difíceis de uma determinada situação e dará passo importante para resolvê-la. Use os recursos materiais para se desvencilhar de pequenos problemas.

PEIXES

As percepções mentais e intelectuais estão ativadas, a ponto até de se perder nas ideias e voar para fora da realidade. Um dia para se divertir com os amigos e pessoas queridas.

Últimas notícias