HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 09/01/2020 - Ir além da conta

Veja o horóscopo

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 09/01/2020 às 0:01
Arte: SJCC
Veja o horóscopo - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

O Sol forma semiquadratura com Marte indicando ímpeto emocional forte, nos levando a ações firmes. Mas a base emocional na qual nasce esse ímpeto pode ser formada por precipitação, agressividade e impulsividade. Estamos com gana de fazer e acontecer mas tendemos a ir além da conta. A capacidade de ação é boa, mas a ânsia por afirmar as motivações pode passar do ponto. Confira o horóscopo:

ÁRIES

Ao se irritar com o que contraria seus desejos, você pode perder as estribeiras. O excesso da energia prejudica a atuação profissional, os estudos e as viagens.

TOURO

As pessoas lhe causam emoções fortes. A partir delas, você se motiva para fazer as coisas. Mas procure seguir as motivações positivas, e não os desafios provocativos.

GÊMEOS

Se você sentar e pensar direito, verá que há saída para os relacionamentos e parcerias. Se for movido por ansiedade ou aflição, talvez não encontre saída alguma.

CÂNCER

Muito cuidado com ações decorrentes de entusiasmos indevidos, no trabalho e no cumprimento dos pequenos deveres. Seja mais conciliador e amistoso com as pessoas.

LEÃO

Os sentimentos amorosos são fortes. Mas não os imponha sobre a pessoa amada. Eles devem ser compartilhados, experimentados a dois. E não colocados como único valor.

VIRGEM

Você se empolga por motivos dos quais depois pode se arrepender. É melhor lidar com o ambiente familiar de maneira objetiva, sem se empolgar demais. Atue com equilíbrio.

LIBRA

Você se permite dizer ou fazer coisas injustificáveis, somente porque sentiu desejo disso. Embora esteja mesmo com sua capacidade de expressão fortalecida, vá com calma.

ESCORPIÃO

Você dissipa seus melhores esforços na vida financeira em projetos que vão contra as situações. Não arrisque bens materiais à toa. Pense em conservar seu patrimônio.

SAGITÁRIO

Você se sente forte para afirmar seu jeito de ser. Contudo, com isso, pode desconsiderar a sensibilidade das pessoas à sua volta Comunique-se e se expresse com equilíbrio.

CAPRICÓRNIO

A saúde física e psíquica está prejudicada e você pode sentir-se mal, por diversos motivos, mas de fundo tensionante e congestionante. Um dia em que você se irrita fácil.

AQUÁRIO

As relações de amizade estão em momento delicado e enganoso. Você reage com muita força, diante de situações que talvez requeressem mais equilíbrio e sensibilidade.

PEIXES

Você tende a agir impulsivamente em seu trabalho, ainda mais se sentir desafiado. Não é dia para grandes decisões. As pessoas lhe confundem mesmo quando tentam ajudar.

Últimas notícias