HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 15/01/2020 - Continuar lidando com o que é difícil

Veja o seu horóscopo

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 15/01/2020 às 0:01
Arte: SJCC
Veja o seu horóscopo - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

Marte forma aspecto tenso com Saturno após ter feito com Plutão indica mais um dia problemático. Estes planetas simbolizam a lida com aspectos difíceis da existência, em especial a luta pela sobrevivência e a lida com aspectos ásperos da realidade concreta. No entanto, é momento para ter coragem ao enfrentar adversidades. Mas é necessário usar os meios corretos nesse enfrentamento. Ou nossas ações podem nos derrotar. Confira o horóscopo de hoje:

ÁRIES

Respeite os limites materiais e siga o bom senso. O trabalho profissional pode avançar, mas em meio a adversidades e situações que exigem posicionamento claro.

TOURO

Você talvez se sinta constrangido pelos parceiros ou a pessoa amada. Seus planos e ideias precisam ser colocados à prova, diante da vontade das outras pessoas.

GÊMEOS

Um dia de conflito no trabalho e nas relações pessoais. Trabalhe pelos resultados, mas sem forçar as pessoas e sem se deixar ser forçado ou submetido por elas.

CÂNCER

Um dia de desafios a relação amorosa. Seus desejos querem se impor, mas a pessoa amada resiste. Ela ou as condições em torno de vocês restringem as ações.

LEÃO

A relação com familiares está em mau dia. Mesmo assim, muito trabalho a cumprir. Problemas em casa ou quanto ao conforto. Objetos a seu serviço podem não funcionar.

VIRGEM

A má comunicação com os familiares e a pessoa amada afasta vocês Ao expressar o que sente ou pensa você o faz com força e contundência; mas também não se omita.

LIBRA

Um dia tenso nos assuntos materiais junto a sua família. Você tende a se sentir desafiado, e pode se tornar bastante defensivo As emoções borbulham e lhe confundem.

ESCORPIÃO

Um dia de percalços e contratempos. Não se bata contra as coisas A habilidade e a flexibilidade tendem a gerar resultados superiores do que a perseverança ou a teimosia.

SAGITÁRIO

Interesses conflitantes em seu interior: você irá querer duas ou mais coisas incompatíveis ao mesmo tempo. Atenção, pois isso irá lhe causar encrencas consideráveis.

CAPRICÓRNIO

Você se ressente com as pessoas, atuem elas a favor ou contra você. Os amigos podem parecer mais duros e difíceis do que os inimigos. Mas isso tende a ser só na aparência.

AQUÁRIO

Os cuidados com a saúde são fundamentais. Não se exija demais, mas também não afrouxe consigo mesmo. Este é um equilíbrio difícil, mas necessário num dia como este.

PEIXES

Controvérsias e polêmicas com os amigos. Talvez você mesmo tenha pensamentos contraditórios, querendo impor uma direção quando tudo à sua volta aponta para outra.

 

Últimas notícias