HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 24/01/2020 - Lua Nova em Aquário

Curiosidades sobre o dia? Confira o horóscopo

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 24/01/2020 às 0:01
ARTE: SJCC
Curiosidades sobre o dia? Confira o horóscopo - FOTO: ARTE: SJCC
Leitura:

O Sol e a Lua se encontram a 5º de Aquário, às 18h43. Esta é uma configuração que abre uma janela para enxergarmos possibilidades futuras muito importantes para nos localizarmos neste momento tão difícil. A Conjunção Júpiter Saturno se dará neste ponto, aproximadamente, em dezembro deste ano, abrindo as portas da realidade que agora nos é dada vislumbrar a respeito do futuro que temos a viver. As possibilidades de um novo futuro virão por meio de relacionamentos e por atividades em conjunto com as pessoas. Saiba o que os astros têm a dizer sobre o seu dia, através do horóscopo:

ÁRIES

As amizades e o convívio social se fortalecem e levam à maior integração. O resultado material do trabalho se torna visível. Os sonhos pessoais crescem em seus olhos.

TOURO

Momento de novos projetos e ideias para a atividade profissional Ao se unir a outras pessoas, você faz com que seu trabalho se desenvolva lindamente.

GÊMEOS

Fase de pensamentos sutis e mudanças profundas em seus pontos de vista. É hora de assumir uma nova maneira de encarar a vida, mais espiritualmente. Olhe para o alto.

CÂNCER

Mudanças inesperadas e profundas transformações têm início. Em especial as relações são afetadas por forças renovadoras. Encontre novos espaços com os outros.

LEÃO

As relações e parcerias estão em fase de transformação. Há que se abrir campo para possibilidades mais amplas e abrangentes. O espírito agora é integração mais completa.

VIRGEM

Mudar o ritmo e a dinâmica da rotina de trabalho lhe fará muito bem. É tempo de introduzir novos procedimentos, técnicas e conhecimentos em seu trabalho.

LIBRA

É hora de dar expressão aos sentimentos amorosos. Movimentos fortes ocorrem em seus sentimentos, paixões e anseios. O desejo criativo se manifesta com muita força.

ESCORPIÃO

Novas perspectivas se abrem para sua moradia e família. Você pensa em expansões possíveis e necessárias para sua família. Pense no que é melhor para o conjunto.

SAGITÁRIO

A vida intelectual está agitada, com muitas ideias novas e, talvez, revolucionárias. O anseio de expansão é marcante no momento. Viaje, conheça mais, pense abertamente.

CAPRICÓRNIO

Os principais acontecimentos se darão para você na vida financeira, de agora às próximas semanas. Veja como melhorar a condição material sua e das outras pessoas.

AQUÁRIO

A Lua Nova em seu signo indica a necessidade de profunda renovação na maneira de ser. Sua natureza essencial quer se manifestar mais viva e intensamente.

PEIXES

Você lida com limites e com o anseio de liberdade, hoje com mais força ainda do que ontem. Mantenha-se íntegro diante das dificuldades e das limitações.

Últimas notícias