HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 26/01/2020 - Decisão na vida amorosa

Curiosidades sobre o dia? Confira o horóscopo

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 26/01/2020 às 0:01
ARTE: SJCC
Curiosidades sobre o dia? Confira o horóscopo - FOTO: ARTE: SJCC
Leitura:

Vênus em Peixes forma quadratura crescente com Marte em Sagitário indicando momento de decisão na vida amorosa. É preciso dar lugar a situações novas que começaram a surgir nos últimos meses do ano passado. Deve ser decisão prolongada, que não deve ser tomada num impulso de momento. Hoje, contudo, os ímpetos emocionais estão muito fortes e intensos. Reconheça a decisão a ser tomada, e a tome com firmeza e soberania. Saiba o seu horóscopo de hoje:

ÁRIES

Junto com as decisões afetivas pode haver questões éticas a serem consideradas. Além de se decidir pelo que é gostoso, é bom se decidir também pelo que é certo para você.

TOURO

O principal da relação amorosa, neste momento de sua vida, é ela lhe propiciar um ambiente emocional e familiar positivo e fértil Este é o fator a orientar suas decisões.

GÊMEOS

Compreender e partilhar são as palavras-chave para você construir uma boa relação afetiva. Trabalhe no conteúdo da relação, na emoção presente nesta relação.

CÂNCER

É tempo de realizar importantes conquistas, nas relações voltadas à produção material, mas também no campo afetivo. Localize onde há convergência de objetivos e afinidades.

LEÃO

Você tem que aprender a ceder e a admitir as coisas como elas são, mesmo na relação amorosa. O fluxo natural da vida quer lhe engolfar e levar para o que lhe é certo e bom.

VIRGEM

É tempo de definir um traçado amplo para a vida a dois. Pensar na relação afetiva não é apenas antegozar os prazeres desta, mas saber até onde ela pode ir, o quanto ela vale.

LIBRA

Não basta sentir intensamente os sentimentos, é preciso que estes sejam levados à outra pessoa e com ela compartilhados. É tempo de você partilhar o que sente com o outro.

ESCORPIÃO

Sentimentos existem entre as pessoas, não são para usados como armas de defesa ou formas de coerção. É tempo de você vivê-los mais plenamente junto com as pessoas.

SAGITÁRIO

O bom convívio cotidiano e o entendimento com a pessoa amada são bons motivos para a aproximação entre vocês. Uma decisão mais global começa a acontecer a partir disso.

CAPRICÓRNIO

É tempo de viver mais plenamente os sentimentos afetivos. Comunique-se melhor com a pessoa amada, inclusive quanto a possíveis problemas que façam parte do convívio.

AQUÁRIO

Procure um clima harmonioso e de concórdia na relação afetiva. Não falseie nem esconda possíveis problemas que estejam vivendo. Assim, uma decisão correta irá se formar.

PEIXES

Você tende a se envolver em sentimentos fortes e com isso se decidir por assumir alguma responsabilidade na vida amorosa. Uma decisão importante começa a ganhar corpo.

Últimas notícias