HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 27/01/2020 - O amor se exalta

Saiba o seu horóscopo de hoje

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 27/01/2020 às 0:01
ARTE: SJCC
Saiba o seu horóscopo de hoje - FOTO: ARTE: SJCC
Leitura:

Vênus em conjunção com Netuno em Peixes indica a exaltação dos sentimentos amorosos mais elevados e amplos. Nossa capacidade afetiva está dilatada, ampliada, mas ao mesmo tempo pode se perder em indefinições por sua amplitude. Os sentimentos são maiores do que o que a realidade imediata permite. Não obstante, os sentimentos sublimes devem ser trazidos para perto ou dentro da realidade o mais possível. Saiba o que os astros têm a dizer sobre o seu dia, através do horóscopo:

ÁRIES

Os sentimentos amorosos tendem agora a ser secretos ou, então, serem vividos escondidos. Mesmo assim são intensos e você precisará vivê-los de alguma maneira.

TOURO

Você se envolve e se encanta com pessoas do ambiente social. Alguma delas ganhará o foco de seus sentimentos e desejos. Algo pode acontecer entre vocês.

GÊMEOS

Uma nova associação ou participação profissional pode se decidir no dia de hoje. Você encontra pessoas com os mesmos interesses e desejos que você.

CÂNCER

Você se encanta com a arte e os conhecimentos humanistas. As pessoas também lhe encantam e você quer se envolver com elas. Veja o que pode fazer de prático com isso.

LEÃO

Há algo de inebriante e de inalcançável em seus desejos em relação à pessoa amada. Você deseja ir o mais fundo possível, e isso exige que você saia de suas seguranças.

VIRGEM

Um encontro irá lhe fascinar por completo. Talvez alguém do ambiente social, talvez a pessoa com quem convive. A magia renasce entre vocês.

LIBRA

Encontros importantes de trabalho ocorrem por agora. Mais até do que apenas trabalho, é o que pode haver em tal encontro. Pode haver alguma afinidade forte.

ESCORPIÃO

Aspirações elevadas nos campos amoroso, sentimental e criativo. Você se encontra com a pessoa e na situação certas para viver um grande romance, uma grande criação.

SAGITÁRIO

Você precisa encontrar um ambiente ou condição no qual se sinta em casa, se sinta no seu ninho. A intimidade nas relações afetivas e familiares é agora bastante intensa.

CAPRICÓRNIO

Você se encanta com as pessoas com quem convive, e alguém especial irá se destacar dentre todas as outras. O dia gira em torno das relações, dos encontros e dos afetos.

AQUÁRIO

Momento especial para os negócios, os contatos e os interesses financeiros junto a outras pessoas. Também no amor você poderá ter experiências bastante especiais e inebriantes.

PEIXES

O amor está particularmente exaltado para os aquarianos, que se inebriam com afetos imensos e universais. Impulso para viver plenamente o que sente. Você está inebriado.

Últimas notícias