HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 28/01/2020 - Quase nada está claro à frente

Saiba o que os astros têm a dizer sobre o seu dia, através do horóscopo

Thalis Araújo
Thalis Araújo
Publicado em 28/01/2020 às 0:01
Notícia
ARTE: SJCC
Saiba o que os astros têm a dizer sobre o seu dia, através do horóscopo - FOTO: ARTE: SJCC
Leitura:

Marte forma quadratura com Netuno em Peixes indicando conflito entre as percepções e as ações. Percebemos uma coisa e entendemos outra, nos orientamos para uma direção e vamos para o outro lado, sem nos darmos conta. Um dia arriscado para nos atirarmos àquilo a que nos doamos. Podemos nos arrepender, e bastante, depois. Confira o seu horóscopo:

ÁRIES

Momento de grande suscetibilidade emocional. A saúde física e psíquica está prejudicada e você pode se sentir mal, por diversos motivos, sem uma causa evidente.

TOURO

As amizades estão em momento perigoso e enganoso. Pode haver um falseamento, proposital ou não, comprometendo negócios e afeições. Você age fora do contexto certo.

GÊMEOS

As pessoas lhe confundem mesmo quando tentam ajudar. Você tende a se enganar ao avaliar as situações e pessoas no trabalho. Não é dia para decidir coisa alguma.

CÂNCER

A dissipação de sua energia prejudica a atuação profissional. Você pode escolher uma direção errada no trabalho. A saúde pode ser afetada por inflamações e intoxicações.

LEÃO

Compulsões emocionais alucinadas levam a enganos que, no calor da paixão, você pode confundir com um grande acerto. Não confunda amor com apego ou ansiedade.

VIRGEM

Marte em conflito com Netuno indica exaltação com as pessoas, movido por sentimentos completamente equivocados. Cuidado com o que parece ser, mas não é.

LIBRA

Um pequeno gesto errado gera grande confusão. Muito cuidado com as miragens, e as ações equivocadas decorrentes, em seu trabalho e no cumprimento dos deveres do dia.

ESCORPIÃO

No amor, o ciúme tende a pautar seus sentimentos e gestos: com ou sem razão, você sente coisas ruins a respeito de quem ama. Evite arriscar seus melhores valores e bens.

SAGITÁRIO

Você se empolga por motivos errados ou enganosos. É melhor lidar com questões práticas, como dinheiro e trabalho, do que seguir os equívocos de um coração delirante.

CAPRICÓRNIO

Netuno em conflito com Marte faz você correr riscos prejudiciais Você pode se permitir prejuízos injustificáveis, atrapalhando-se todo nas ações em seu cotidiano.

AQUÁRIO

Marte em conflito com Netuno indica que suas melhores forças se dissipam em projetos sem sentido. Não arrisque seus bens materiais em delírios enganosos.

PEIXES

A tensão entre Marte e Netuno é indício de envolver-se com ações ilusórias no trabalho. Você teima firmemente com algo que, mais tarde perceberá, não faz muito sentido.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias