HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 03/02/2020 - Confiança e esperança brotam naturalmente

Confira o seu horóscopo

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 03/02/2020 às 0:01
ARTE: SJCC
Confira o seu horóscopo - FOTO: ARTE: SJCC
Leitura:

O Sol em Aquário forma semi-sextil com Júpiter em Capricórnio, revelando pequenas facilidades que permitem lidar com problemas de modo a, se não resolvê-los por completo, ao menos acomodá-los melhor. A confiança e a esperança brotam naturalmente em nossos sentimentos, e devem ser enfatizadas. Junto com estas, há uma melhor organização do intelecto para lidar com situações delicadas. Saiba o que os astros têm a dizer sobre o seu dia, através do horóscopo:

ÁRIES

Não há como você trabalhar, neste momento, dispensando sua capacidade criativa. É bom confiar nos bons potenciais, mas é melhor ainda aplicá-los com objetividade.

TOURO

Algumas boas ideias podem ser bem aproveitadas no trabalho. Mas para isso é preciso ajustá-las adequadamente à situação atual. As viagens longas estão beneficiadas.

GÊMEOS

A boa comunicação verbal é imprescindível para se relacionar bem com as pessoas próximas. O verdadeiro entendimento deve ter contornos bem nítidos e concretos.

CÂNCER

Momento de intimidade e afeição intensa e íntima nas relações pessoais. Há uma natural confiança entre vocês. Podem trocar confidências e aceitar melhor um ao outro.

LEÃO

Você trabalha um bocado, mas veja se está trabalhando mesmo para o que lhe interessa legitimamente. Na vida a dois, utilize as melhores condições de conforto de que dispõe.

VIRGEM

Alguns sentimentos devem ganhar forma concreta para serem adequadamente vividos. Procure trazê-los para as práticas da rotina, vivendo suas atividades de modo afetuoso.

LIBRA

A intensidade dos sentimentos afetivos cresce bastante. Você está mais confiante quanto ao que sente e ao que quer. O convívio familiar e afetivo tende a ser bem satisfatório.

ESCORPIÃO

As relações cotidianas e superficiais ganham mais densidade. Amplia-se a compreensão de situações, ideias e pessoas. Você estabelece um clima de confiança com os seus.

SAGITÁRIO

Há que negociar as condições nos assuntos financeiros e na organização das ações práticas, pois assim pode obter melhores resultados. Os estudos continuam favorecidos.

CAPRICÓRNIO

Momento de ampliar a confiança na vida e em si mesmo. Cultivar somente medo e desconfiança não lhe faz bem. A lida com dinheiro está favorecida por essa confiança.

AQUÁRIO

Você poderá agora integrar alguns aspectos difíceis ou delicados de si mesmo, acolhendo o que costuma rejeitar. Não se trata de sucumbir às deficiências, mas de compreendê-las.

PEIXES

Não abandone as boas ideias só porque surgiu um primeiro obstáculo. Use os obstáculos inclusive para aperfeiçoar as boas ideias. Aceite os favorecimentos que amigos lhe dão.

Últimas notícias