HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 05/02/2020 - Mercúrio sextil Urano: o intelecto se acende

Curiosidades sobre o dia? Confira o horóscopo

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 05/02/2020 às 0:01
ARTE: SJCC
Curiosidades sobre o dia? Confira o horóscopo - FOTO: ARTE: SJCC
Leitura:

A disposição intelectual está bastante estimulada nestes tempos, e hoje o intelecto se acende, desperta como que num lampejo, e enxerga e descobre coisas sobre nós mesmos e o mundo ao nosso redor. A capacidade intelectual estará particularmente eficiente para resolver questões de relacionamento. Saiba o seu horóscopo de hoje:

ÁRIES

Um dia propício para você encontrar solução para problemas financeiros que perturbavam sua paz. Sentimentos intensos, mas talvez exagerados na intimidade amorosa.

TOURO

Você vislumbra coisas importantes a seu próprio respeito, assim como de sua condição de vida neste momento. As relações sociais são interessantes e despertam sua atenção.

GÊMEOS

Uma mudança súbita de direção pode ser a solução que precisava para os problemas que vinha enfrentando. Um dia para você mudar de ritmo e sair fora do convencional.

CÂNCER

Os sentimentos afetivos se exaltam mais uma vez, desta vez engolfando você de maneira mais forte. Mas o dia é bom também para você olhar com clareza para o futuro.

LEÃO

Você pode dar um passo importante nas questões profissionais com as quais está lidando. Uma mudança no modo de conduzir as atividades pode ser decisiva e positiva.

VIRGEM

Uma mudança na condução do trabalho e da rotina abre o espaço que você precisava para novas ideias e atividades. Um dia para você inovar em sua maneira de ser.

LIBRA

Hoje você pode aceitar mudanças com mais facilidade e naturalidade. Aquilo que precisa se transformar em sua vida, neste momento, pode ser melhor compreendido por você.

ESCORPIÃO

Os sentimentos estão transbordantes, e você se engolfa neles de tal modo que pode não enxergar a realidade do mundo a sua volta. Procure ser mais objetivo em suas relações.

SAGITÁRIO

Os sentimentos tendem a lhe afetar de uma maneira tal, que venham a lhe prejudicar. Momento para resolver problemas nos assuntos familiares e de sua moradia.

CAPRICÓRNIO

As relações humanas estão favorecidas, e você mostra seu lado mais interessante e encantador. Melhoria significativa da capacidade comunicativa e criativa.

AQUÁRIO

Os negócios ligados à família e ao patrimônio estão favorecidos. Situações delicadas, nestes assuntos, podem ser bem conduzidas, inclusive encontrando soluções originais.

PEIXES

Você se comunica de maneira brilhante e estimulante. Os problemas que tem enfrentado podem ser tratados com muito mais objetividade. Sua eficiência aumenta bastante.

Últimas notícias