HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 06/02/2020 - Trabalhar em benefício dos bons projetos

Saiba o seu horóscopo de hoje

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 06/02/2020 às 0:01
ARTE: SJCC
Saiba o seu horóscopo de hoje - FOTO: ARTE: SJCC
Leitura:

O Sol em Aquário está em semi-sextil com Netuno em Peixes. Um dia em que situações construtivas tomem lugar, dando início a alguma situação melhor. As ações práticas e a produtividade estão favorecidas. Podemos construir coisas legais e trabalhar em benefício dos melhores projetos que possamos sonhar. Confira o seu horóscopo:

ÁRIES

Coloque em prática desde já os grandes planos que traçou ou está traçando para a sua vida. Nada de adiar o que precisa ser feito desde já. Não se distraia pelo caminho.

TOURO

Um dia para construir boas coisas em seu trabalho e profissão. A carreira anda merecendo ser mais bem cuidada, com um plano que tenha base inspirada e positiva.

GÊMEOS

A disposição para o trabalho é forte e você prefere as atividades que o envolvam com pessoas ou assuntos de seu agrado. E estes podem mesmo ser os mais produtivos.

CÂNCER

Momento positivo para lidar com as dificuldades, encontrando o melhor caminho para o êxito. Confie no trabalho inspirado e confiante, mais do que nas soluções imediatistas.

LEÃO

Um dia favorável para as amizades e as relações em geral. Entendimento mesmo nos assuntos sutis e delicados. Os acordos podem ser feitos dentro das melhores bases.

VIRGEM

A relação a dois fica mais gostosa quando participam juntos dos afazeres práticos. Um dia para trabalhar muito, nem que seja em favor de sua saúde e bem estar.

LIBRA

Os sentimentos amorosos se acendem de maneira suave e delicada. Há uma perspectiva surgindo no relacionamento. Atividades artísticas e criativas estão também favorecidas.

ESCORPIÃO

Um dia excelente para introduzir melhorias no lar e cuidar da casa. A relação amorosa ficará muito bem se vocês encontrarem o lugar certo para estarem juntos.

SAGITÁRIO

Disponha-se para o mundo e para os relacionamentos. Não é mais tempo de ficar tão fechado em si mesmo. Um bom ambiente ajudará você a se dispor às pessoas.

CAPRICÓRNIO

Comece a lutar por sua prosperidade material. Não fique adiando o que pode ser resolvido desde já. O ano está no começo, e por isso mesmo comece a trabalhar logo.

AQUÁRIO

Dia de encantamento especial com a vida e com os sentimentos positivos. Perceba o que é que torna você realmente feliz. E, então, passe a se aplicar para realizar tal felicidade.

PEIXES

O ambiente familiar tende a lhe proteger e ajudar. Mesmo dentro das restrições do momento, você encontra hoje algum canto para ser feliz, para estar satisfeito.

Últimas notícias