HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 07/02/2020 - Terminar de vez o que está acabando

Curiosidades sobre o dia? Confira o horóscopo

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 07/02/2020 às 0:01
ARTE: SJCC
Curiosidades sobre o dia? Confira o horóscopo - FOTO: ARTE: SJCC
Leitura:

Marte semi-sextil Plutão aponta para mais energia e vigor nas ações. O período continua a ser de transformação e regeneração, pois que marcado por estes dois planetas. A natureza transformadora está a todo vapor. Situações moribundas são pulverizadas. Não é mais tempo de enrolar quando algo tem que ser encerrado em definitivo. Saiba o seu horóscopo de hoje:

ÁRIES

Momento de colocar em ação alguma ideia que oriente melhor seu trabalho profissional Ótimo momento para as negociações. Boas conquistas à vista. Algo está se completando.

TOURO

A transformação dos sentimentos abre novo caminho, inclusive para um feliz encontro ainda neste dia. Aceite as condições que o mundo lhe dá para você viver melhor.

GÊMEOS

Na relação a dois e parcerias, não considere só seus interesses, mas também certas urgências vividas pelos demais. Um bom entrosamento nasce da cooperação com eles.

CÂNCER

Mesmo que a contragosto pode ser um dia excelente para o trabalho, ainda mais se em cooperação com as pessoas. Se tentar sozinho resolver os negócios, pode se dar mal.

LEÃO

Dia favorável para os encontros amorosos, na medida em que atenda às rigorosas exigências de organização prática. Não se perturbe com o que já foi resolvido.

VIRGEM

Momento luminoso no amor, em especial ao superar sentimentos sombrios que lhe acompanhavam. Uma disposição amorosa renovada começa a surgir.

LIBRA

A força de sua capacidade de comunicação se revela plenamente. Você cativa as pessoas e impõe seus pensamentos e sua maneira de ser. Veja lá o que fará com isso.

ESCORPIÃO

As atividades intelectuais e o trabalho podem ter resultados concretos muito bons. Há questões que merecem revisão mais detalhada no campo dos estudos e da comunicação.

SAGITÁRIO

Marte e Plutão em bom contato indica um dia para você lutar pelo que deseja. As reações instintivas podem ser positivas e levá-lo a fazer a coisa certa.

CAPRICÓRNIO

Um dia com alta capacidade transformadora, para você. Se há coisas que precisa regenerar, hoje é o dia. Mas para isso, terá que superar preconceitos morais arraigados.

AQUÁRIO

Sentimentos até agora ocultados podem surgir como que do nada. Os amigos colocam-no em contato com aspectos profundos de suas emoções. É hora de encará-los.

PEIXES

As relações de amizade e companheirismo são estimuladas, e favorecem também seu trabalho. Você tem o apoio para tomar decisões drásticas e definitivas no trabalho.

Últimas notícias