HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 09/02/2020 - As aflições da mente

Confira o seu horóscopo

Thalis Araújo
Thalis Araújo
Publicado em 09/02/2020 às 0:01
Notícia
ARTE: SJCC
Confira o seu horóscopo - FOTO: ARTE: SJCC
Leitura:

Mercúrio em semiquadratura com Plutão indica agitação para os processos da mente, levando-a à aflição por perceber muitas coisas e não conseguir traduzir direito em ações conexas e coerentes. A intuição está à solta, o que não quer dizer que possa colaborar, mas que chamará nossa atenção para a coisa certa, talvez do modo errado. A insatisfação está presente, desordenando o fluxo dos pensamentos. Saiba o que os astros têm a dizer sobre o seu dia, através do horóscopo:

ÁRIES

Um dia em que, apesar da boa vontade e do vívido interesse, a agitação pode conduzir a parcos resultados. Dificuldade para lidar com aspectos práticos no trabalho.

TOURO

Tendência a estar muito ativo em diversas tarefas, cuidando de suas coisas ou ajudando outras pessoas. O entusiasmo contrasta com a insatisfação e a dispersão.

GÊMEOS

Os estudos filosóficos e as relações humanas são estimulados, mas pode haver dispersão dos pensamentos, mesmo que em torno de temas interessantes.

CÂNCER

O trabalho se renova, assim como é lançada luz renovadora em sua perspectiva às relações pessoais e de trabalho. Mas tudo isso em meio a agitações e aflições.

LEÃO

Os interesses conjuntos são despertados, o que não significa assumirem compromissos a respeito. Talvez prefiram ficar apenas na divertida arte de especular as possibilidades.

VIRGEM

Você tende a desafiar aqueles que discordam de você. Mas o maior problema é as atividades estarem mal planejadas. Os esforços se perdem, mas você só percebe ao final.

LIBRA

O convívio amoroso é perturbado por conversas e pensamentos aflitivos e implicantes. A falta de paz é o problema maior, agora, entre vocês. Acalme a mente antes de tudo.

ESCORPIÃO

Sua casa tende a ser o centro das perturbações neste dia. É difícil encontrar o espaço certo para você, assim como se ajeitar junto com os demais familiares.

SAGITÁRIO

Você se irrita com os contratempos e modificações que o cotidiano impõe. Sua imaginação concebia que fosse mais bem recebido e tudo fosse mais fluente.

CAPRICÓRNIO

Dificuldade para organizar as ações na vida financeira. Você tenta coisas, talvez muitas coisas, mas sem a devida ordem. As condições também não ajudam muito.

AQUÁRIO

Bom momento para conversar, fazer contatos e pôr-se em relação com o ambiente, de diversas formas e maneiras. Mas será preciso controlar as aflições e insatisfações.

PEIXES

Problemas inesperados interrompem o andamento no trabalho. Terá que mudar de rumo ou de método. Procure variar até encontrar a opção certa, mantendo o rumo almejado.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias