HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 11/02/2020 - Agir do modo certo na hora certa

Curiosidades sobre o dia? Confira o horóscopo

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 11/02/2020 às 0:01
ARTE: SJCC
Curiosidades sobre o dia? Confira o horóscopo - FOTO: ARTE: SJCC
Leitura:

Marte semi-sextil com Saturno é indício de que algo favorável se dá em meio a condições adversas, ou de algum apoio que até poderia ser positivo se perde por uma conduta equivocada. O rigor é necessário, diz o aspecto, mas com facilidade esse rigor pode ser rígido demais. A contundência necessária para alguma realização acontecer tende a ser excessiva e ferir a sensibilidade das pessoas. É preciso procurar o ponto certo nas ações. Confira o seu horóscopo:

ÁRIES

A imagem que você sustenta diante do mundo talvez não corresponda ao que vai em seu íntimo. É tempo de rever essa atitude, e estar mais próximo do que interiormente você é.

TOURO

Algo de importante será descoberto hoje, desvendando um conhecimento misterioso ou algo assim, que você podia até desconfiar, mas que agora se constituirá como certeza.

GÊMEOS

É tempo de tomar atitudes firmes quanto ao resultado material de suas relações e parcerias. Medidas mais rigorosas podem ser tomadas, melhorando o rumo das ações.

CÂNCER

A cooperação no trabalho multiplica sua força. Situações adversas podem ser vencidas ou superadas a partir desta aliança. Há algo a ser mais bem compreendido na situação.

LEÃO

Ações criativas no trabalho e na expressão vigorosa dos sentimentos afetivos. Mesmo que com uma atitude um tanto rude, ainda assim pode haver avanços positivos.

VIRGEM

É tempo de confiar em seu potencial. A autoconfiança é a base para ações corajosas na relação amorosa, nas iniciativas de renovação e na atuação criativa.

LIBRA

Momento de lutar pela realização de novos negócios na vida financeira e na organização de sua rotina produtiva. Não espere encontrar facilidades, mas construa as melhorias.

ESCORPIÃO

Saturno e Marte favorecem as ações construtivas, em especial nos negócios, nos estudos, comunicações e relações produtivas. Encontre o ponto certo na comunicação.

SAGITÁRIO

O momento exige colocar bastante de seu talento e garra. Momento positivo para lutar por conquistas materiais e levar adiante empreendimentos financeiros e comerciais.

CAPRICÓRNIO

Os obstáculos exigem que você lute com a melhor de suas forças. Poderá superá-los na medida em que os considere de maneira realista, e agir de modo racional e calculado.

AQUÁRIO

Marte e Saturno estimulam lutar por seus sonhos, mesmo quando custar perseverança, esforço e sustentação do entusiasmo diante das adversidades. Trabalhe arduamente.

PEIXES

É tempo de cair no mundo, de se soltar das ligações com o passado, e lutar por construir um futuro renovado. O trabalho é um dos itens principais na constituição desse futuro.

Últimas notícias