HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 12/02/2020 - A prudência pede refrear os impulsos

Saiba o que os astros têm a dizer sobre o seu dia, através do horóscopo

Thalis Araújo
Thalis Araújo
Publicado em 12/02/2020 às 0:01
Notícia
ARTE: SJCC
Saiba o que os astros têm a dizer sobre o seu dia, através do horóscopo - FOTO: ARTE: SJCC
Leitura:

O Sol em semi-sextil com Plutão indica a força de nossos impulsos, mas logo o Sol encontra Saturno e tudo pode terminar logo depois de começar. Seria importante ter a visão total da situação, antes de começar a agir, pois assim se saberia até onde se pode ir, antes de tentar algo que não se sustentará. Saiba o seu horóscopo de hoje:

ÁRIES

Seus planos podem ser frustrados ou limitados por situações materiais fora de seu controle. Mas não jogue tudo pelos ares. Faça o que há de melhor dentro do possível.

TOURO

O trabalho se vê tolhido por pessoas e situações que impõem limitações definidas. Seus projetos e intenções profissionais terão que se acomodar dentro do possível.

GÊMEOS

A realidade prática puxa seus pés para a lida com a rotina. Você preferia ficar sonhando com belas ideias É preciso coordenar as boas fantasias com o terreno prático.

CÂNCER

O conflito entre vontade pessoal e realidade está bastante presente hoje. Ceder e se omitir é tão ruim quanto tentar se impor. Procure dançar em harmonia com as situações.

LEÃO

Procure se equilibrar nas relações pessoais. Estados emocionais impositivos diante das pessoas, no início do dia, e que, logo depois, encontram barreiras e resistências.

VIRGEM

Você pode ser contrariado na vontade de fazer as coisas do seu jeito, em especial no trabalho. Pode se adaptar melhor se não forçar tanto que tudo saia exato do "seu jeito".

LIBRA

O amor esfria demais quando você fica medindo cada centímetro do que troca e vive com a pessoa amada. Não reduza o amor a uma troca de interesses ou de benefícios.

ESCORPIÃO

Você tende a resistir diante de situações familiares, negando-se a participar delas. Não cultive maus humores nem fique tão contrariado se as pessoas não lhe obedecem.

SAGITÁRIO

Organize tudo o melhor que puder, depois deixe tudo seguir seu caminho. Não se imponha. Tenha paciência para as coisas acontecerem como elas podem ser.

CAPRICÓRNIO

Os planos e ideias de outras pessoas talvez impeçam que sua vontade prevaleça. Procure acomodar as divergências pois, no correr do dia. Não vale a pena teimar contra.

AQUÁRIO

Não fique preocupado demais com responsabilidades nem se culpe pelo que está fora de seu alcance. As cobranças começam sendo muitas, mas veja o que realmente lhe cabe.

PEIXES

Momento de aceitar o que realmente não pode vir a ser. Concentre esforços no que é fundamental, mesmo que nem tudo lhe seja agradável ou divertido.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias