HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 24/02/2020 - Ambição legítima

Saiba o que os astros têm a dizer sobre hoje, através do horóscopo

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 24/02/2020 às 0:01
ARTE: SJCC
FOTO: ARTE: SJCC
Leitura:

Marte forma oposição à Cabeça do Dragão. Há desejos mais legítimos do que outros para cada pessoa, pois correspondem a necessidades da pessoa. As outras são ambições que levam a conquistas externas, sem significado consistente. Neste dia, podem se esclarecer tanto os desejos com significado quanto aqueles sem sentido. As pessoas tendem a se afligir, por querer mostrar seu valor por meio de conquistas externas. Veja o horóscopo:

ÁRIES

Não adianta mais trabalhar, apenas, é preciso que seu trabalho faça sua alma respirar. Em outras palavras, suas tarefas têm sim que ter algo a ver com você, com sua vocação.

TOURO

Não adianta apenas ter um futuro promissor apontado para si ou para adiante. É preciso percorrê-lo com gosto e interesse, com a intimidade de quem está gostando de onde está.

GÊMEOS

O que os outros têm ou mesmo o que lhe falta, não deveriam ser os guias sua ambição. É o que você quer ter que deve orientar seu forte desejo de conquistas materiais.

CÂNCER

De que adianta conquistar pessoas as, se elas não lhe cativam o espírito, não satisfazem seu desejo de proximidade benfazeja? Queira as pessoas a quem quer bem.

LEÃO

De que serve realizar proezas que o colocam no centro das atenções, se isso não resolve nada? Ações competentes, não para competir com outros, mas para melhorar sua vida.

VIRGEM

Momento de conhecer suas vontades e o melhor modo de expressá-las. Lutar por picuinhas vale pouco. Lutas têm que ser por algo que para você tenha um sentido maior.

LIBRA

Fincar raízes es e sentir forte é bom. Mas de pouco vale se as raízes não permitem, a partir delas, um crescimento verdadeiro. As raízes crescem junto com a copa das árvores.

ESCORPIÃO

Ações práticas neste mundo devem estar conectadas com um sentido maior - conselho sempre válido, mas por agora fundamental para os escorpiões encontrarem sua essência.

SAGITÁRIO

Mais do que reter o que conquista na vida material, é tempo de colocar seu patrimônio para circular, para ir e, assim, retornar a você ainda maior. Esta é a prosperidade.

CAPRICÓRNIO

Afirmar a si próprio, suas grandes capacidades de pouco adiante se isso lhe afasta das pessoas. Ser, mas ser junto ao outro, bem próximo até, é o grande desafio por agora.

AQUÁRIO

Vencer os grandes dragões - ou moinhos de vento - pode ser meritório, como toda boa utopia. Mas veja que há também algumas lutas bem práticas, talvez negligenciadas.

PEIXES

Os grandes planos não podem ser ditados pelas regras universais da sociedade. Os grandes sonhos têm que estar agora bem conectados com seus desejos pessoais.

Últimas notícias