HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 02/03/2020 - Saber das limitações

Veja o que os astros têm a dizer sobre a sua segunda-feira, através do horóscopo

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 02/03/2020 às 0:01
ARTE: SJCC
Veja o que os astros têm a dizer sobre a sua segunda-feira, através do horóscopo - FOTO: ARTE: SJCC
Leitura:

O Sol em Peixes forma aspecto tenso com Saturno em Capricórnio indicando que as motivações estão refreadas por barreiras que a realidade nos coloca. Não se trata, de forma alguma, de abandonar a direção que a mente diz ser a certa, mas de sabermos o nosso tamanho e as limitações, nossas e da situação. A Lua Crescente se forma hoje e nos diz da importância de seguirmos na direção do que julgamos ser certo para nós. Confira agora o seu horóscopo:

ÁRIES

A dificuldade de comandar pode ser um problema em seu trabalho. É preciso não se submeter às pessoas ou situações. Coloque-se mesmo que isso seja difícil.

TOURO

O envolvimento com as pessoas esbarra em questões de cunho ético ou pela divergência de ideias. Se os valores restringem, ao mesmo tempo eles criam maior consistência.

GÊMEOS

Por força dos acordos, certos desenvolvimentos profissionais estão amarrados. O ímpeto com que deseja novas conquistas precisa ser moderado por uma visão realista.

CÂNCER

As pessoas lhe cobram coisas, e você não aceita isso muito bem. É hora de aceitar os compromissos. Os estudos e a atividade mental estão positivamente estimulados.

LEÃO

Forte agitação mental e emocional, devido a relações que não se definem direito. As obrigações de rotina tomam mais tempo que o esperado e restringem suas relações.

VIRGEM

O Sol em aspecto tenso com Saturno aponta para o fato da vontade alheia se confrontar com seus desejos e interesses. A pessoa amada pode desejar coisas diferentes de você.

LIBRA

Momento em que é fundamental organizar as ações antes de sair fazendo. Primeiro, estruture direito. O conforto pode ser limitado pelas pessoas e condições à sua volta.

ESCORPIÃO

As boas diversões podem ser bloqueadas, talvez parcialmente, pela falta de organização ou preparo adequado. As viagens de lazer precisam ser bem planejadas neste momento.

SAGITÁRIO

Momento de contenção de despesas em casa. É necessário dar limite para as melhorias domésticas. O envolvimento familiar se aprofunda, movido pelas obrigações conjuntas.

CAPRICÓRNIO

Você tende a estar sério e compenetrado, temendo se colocar diante das pessoas. Não exagere na seriedade, ou pode acabar apenas se distanciando das pessoas.

AQUÁRIO

Obstáculos e obrigações impedem o êxito nas finanças e negócios. Você terá que dedicar parte de seus recursos para cuidar do que preferiria nem lembrar que existe.

PEIXES

Para manter-se fiel a seu projeto de vida, talvez tenha que conter arroubos pessoais. Ninguém é livre quando tem uma direção a seguir. A obediência é uma atitude positiva.

Últimas notícias