Confirmada eliminação de Daniel do BBB 12, acusado de estupro

Em nota, emissora Globo afirma que houve "um grave comportamento inadequado" por parte do modelo de 31 anos

Foto: reprodução/TV Globo
Em nota, emissora Globo afirma que houve "um grave comportamento inadequado" por parte do modelo de 31 anos - FOTO: Foto: reprodução/TV Globo

O participante Daniel está eliminado no Big Brother Brasil 12. A informação foi confirmada pela Central de Comunicação da TV Globo na noite desta segunda-feira (16). Ele está sendo investigado por abuso sexual contra a sister Monique. Em nota, a emissora afirma que houve "um grave comportamento inadequado" por parte do modelo de 31 anos.

Policiais da 32ª delegacia da Polícia Civil do Rio de Janeiro estiveram no Projac, na zona oeste da cidade, para apurar a suspeita de estupro. O caso aconteceu após uma festa na casa. Na madrugada de domingo (15), Daniel teria estuprado Monique, que estava embriagada. Ambos estavam embaixo do edredon.

» Veja na íntegra a nota:

"Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite".

Monique prestará depoimento nesta terça-feira (17), no Projac. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Últimas notícias