Tatá Werneck não nega, mas também não assume namoro com Renato Góes

Atriz contou que as pessoas que definiram que eles estão namorando e disse nem ela mesma sabe o que eles têm

Estrelando News/Divulgação
Atriz contou que as pessoas que definiram que eles estão namorando e disse nem ela mesma sabe o que eles têm - FOTO: Estrelando News/Divulgação

Os rumores sobre Tatá Werneck estar namorando com Renato Góes têm aumentado cada vez mais, ainda mais depois dele haver publicado em seu Instagram uma imagem beijando a atriz, que estreia na novela I love Paraisópolis (Globo) esta segunda-feira (11/5).

Dessa vez, a bela, que assumiu estar se curtindo mais como mulher, falou sobre o assunto sem negar a relação com o ator, mas também não assumindo o namoro oficialmente.

"Essa história de namoro veio da galera. As pessoas definiram por nós. Fico muito constrangida em dizer que não falo da minha vida pessoal, mas não sou de dar foco para esse tipo de assunto", contou a bela para o jornal O Diaacrescentando ainda que não sabe exatamente o que eles são: "Estou com uma pessoa e nem sei o nome disso".

Ela, que disse ser bastante difícil quando o assunto é romance, acredita que se relacionar com um ator seja mais fácil: "Só quem é ator conhece essa rotina. Sabe que não tem hora para nada. Ciúme existe com qualquer um, mas acho que eu não teria, porque sei como tudo funciona. Ser da mesma profissão esclarece algumas angústias".

Tatá ainda contou que aprendeu que tem que dar o mesmo peso à vida profissional e pessoal: "Aprendi que não dá para ser feliz só na carreira ou só no amor. As duas coisas têm que andar juntas".

Últimas notícias