Benjamin e Mari se beijam e suposto affair elogia Bruna Marquezine

Ator Maurício Destri disse que atriz beija bem e comentou sobre as cenas de romance dos dois

Estrelando News/Divulgação
Ator Maurício Destri disse que atriz beija bem e comentou sobre as cenas de romance dos dois - FOTO: Estrelando News/Divulgação

A novela I love Paraisópolis (Rede Globo) mal começou direito e já está movimentada em torno do casal Benjamin, interpretado por Maurício Destri, e Marizete, que ganha vida pela Bruna Marquezine. Já no segundo episódio, que vai ao ar na Globo esta terça-feira (12/5), os dois ficam presos em um elevador e se beijam.

"Parece que eu te conheço há um tempão, sabia?", diz Benjamin para Mari, que se apaixonaram logo no primeiro momento em que se viram.

Sobre fazer as cenas de romance com Bruna - que está sendo apontada como seu romance fora de cena - Maurício destacou que ela é uma grande parceira: "Ela beija bem".

Já em sua vida pessoal, Destri garantiu que uma paixão dessa forma nunca aconteceu com ele: "Minhas paixões surgiram da convivência, no dia a dia mesmo. "Na maioria das vezes já existia uma amizade", contou, para o jornal Extra.

O ator, que se diz romântico, mas com uma pitada de malícia, ainda revelou que tem vários pontos semelhantes com seu personagem: "Benjamin é um idealista. É um personagem rico, cheio de nuances. Ele é muito para cima, cheio de amor. Assim como eu, ele dá valor para a vida. Eu me encanto com a humanidade e a verdade dele".

Últimas notícias