Astro de I love Paraisópolis revela se tem ou não affair com Bruna Marquezine

Na vida real, Maurício Destri assegura que nunca foi disputado por duas mulheres

Estrelando News/Divulgação
Na vida real, Maurício Destri assegura que nunca foi disputado por duas mulheres - FOTO: Estrelando News/Divulgação

Maurício Destri pode não se sentir um galã, mas ele é o novo queridinho das meninas na televisão. O ator, que está fazendo seu primeiro protagonista em novelas, Benjamin, negou, durante entrevista, os rumores de que o relacionamento com Bruna Marquezine não seria só nas telinhas, na novela I love Paraisópolis (Globo).

Na trama seu personagem tem a sorte de estar envolvido com Marizete e Margot, interpretadas por Bruna Marquezine e Maria Casadevall, respectivamente. Mas, quando perguntado sobre os beijos, ele diz que é apenas profissional.

"São amigas, parceiras e, acima de tudo, duas profissionais. Beijo é consequência, é fruto do trabalho. Nada mais. Rolou química com as duas atrizes. Não conhecia Bruna, mas já tinha feito teste junto com Maria para uma peça. Ficamos 20 dias gravando em Nova Iorque e isso ajudou a nos entrosar ainda mais", contou em entrevista ao jornal O Dia.

Na vida real, Maurício assegura que nunca foi disputado por duas mulheres ou se apaixonou à primeira vista por alguém. Apesar de ser um cara romântico, ele acha importante ter uma pitada de malícia no relacionamento.

Mesmo com todo o sucesso que Benjamin tem proporcionado para o ator, ele não se sente um galã. "É um rótulo que a própria TV inventa. Não me incomodo, pelo contrário. Mas não me vejo como galã. Gosto de cuidar de mim, me respeito muito. Tenho cuidado com a minha pele, passo protetor solar, um gelzinho para limpar. É uma vaidade no limite."

Últimas notícias