Letícia Spiller desabafa: "Envelhecer faz parte. Se eu disser que gosto é mentira"

A bela também falou sobre seus cuidados com o corpo e beleza

Estrelando News/Divulgação
A bela também falou sobre seus cuidados com o corpo e beleza - FOTO: Estrelando News/Divulgação

Letícia Spiller, que falou sobre amor, está em uma nova fase da vida. A atriz está vivendo Soraya na novela I love Paraisópolis, da Rede Globo, e está curtindo cada momento de sua carreira.

Nos últimos anos a atriz não tem tido folga no trabalho, atuando em uma novela atrás da outra. Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que isso não é um incomodo em sua vida e que não pretende diminuir o ritmo.

"Tenho feito coisas muito diferentes uma da outra. É isso o que me salva. Acho até legal, por exemplo, o público se lembrar de Gilda (de Boogie oogie) e ver que Soraya não tem nada a ver com ela. Tenho trabalhado bastante e não quero parar. O que eu tenho vontade é de fazer um outro formato na TV, como uma série ou minissérie", contou.

A atriz também falou um pouco de sua nova personagem, uma vilã, com quem ela está se divertindo para dar vida: "Adoro fazer esse tipo de personagem. Eles são tão distantes de mim que exigem um trabalho de composição maior. É mais prazeroso e divertido".

E não é apenas a função de atriz que a moça faz muito bem, ela também é uma mamãe muito presente. Letícia tem dois filhotes, Pedro, 18 anos, e a pequena Stella, 4.

"Eu gosto de poder estar com minha família. Preciso desse tempo com eles, senão eu piro mesmo. Tento dosar tudo o que faço. Graças a Deus, tenho um parceiro que me ajuda muito. Posso trabalhar, mas faço questão de educar meus filhos. Isso vem em primeiro lugar. Tenho a maior vontade, mas estou analisando bastante esse passo. Não é brincadeira colocar uma criança no mundo", afirmou.

A bela também falou sobre seus cuidados com o corpo e beleza. Ela já até revelou que posaria nua e que se sente na melhor fase mesmo já havendo feito algumas cirurgias plásticas.

"Envelhecer faz parte. Se eu disser que gosto é mentira. Todo mundo quer ter energia e ser bonito eternamente, mas temos que aceitar. Estar com saúde e feliz é o mais importante. Nem estou com barriga chapada. Está enorme! Tive dois filhos, né? Se você reparar bem tenho aquela pelinha que sobra, sabe?", disse.

Últimas notícias