Produtora lança em agosto tabuleiro de War na versão Game of Thrones

A empresa USAopoly vai adaptar a série Game of Thrones para o formato consagrado por jogos como Risk e War

Divulgação
A empresa USAopoly vai adaptar a série Game of Thrones para o formato consagrado por jogos como Risk e War - FOTO: Divulgação

A partir de agosto, os fãs da saga Game of Thrones poderão lutar para conquistar os sete reinos de Westeros e o Trono de Ferro -ao menos, em um jogo de tabuleiro.

A empresa USAopoly, licenciada pela Hasbro, lançará em agosto uma versão do jogo Risk -versão estrangeira do jogo War - inspirada na história de George R.R.Martin, segundo informou nesta terça (7) o Wall Street Journal.

De acordo com o blog Speakeasy, do jornal, o jogo terá mais de 650 peças, com dois tabuleiros, sete exércitos em miniatura e 28 cartões de personagens da franquia. O brinquedo, indicado para maiores de 18 anos, custará US$ 74 (cerca de R$ 150).

Cada jogador, segundo o Speakeasy, poderá escolher uma das sete casas reais, com cartas decoradas com o brasão de cada um dos reinos. Serão duas frentes possíveis de batalha: a primeira, em Westeros, entre as casas Martell, Stark, Baratheon, Lannister eTyrell.

A segunda, para disputas entre apenas dois jogadores, permite que os jogadores briguem pelo controle dos escravos Ghiscari em Essos, podendo escolher entre os peões Targaryen e os Ghiscari.

Últimas notícias