Silvia Abravanel assume o 'Bom Dia e Cia' por 'tempo indeterminado'

Filha de Silvio Santos substituiu Matheus Ueta e Ana Júlia, que foram afastados da atração por determinação judicial

divulgação
Filha de Silvio Santos substituiu Matheus Ueta e Ana Júlia, que foram afastados da atração por determinação judicial - FOTO: divulgação

As manhãs infantis do SBT ficaram um pouco mais adultas: Silvia Abravanel, diretora do "Bom Dia e Cia", afirmou em redes sociais e durante o programa, que estará à frente do matutino "diariamente", por tempo indeterminado.

Silvia tem 45 anos, mais do dobro da soma das idades dos apresentadores mirins Matheus Ueta, 11, e Ana Júlia, 9. As crianças foram proibidas pela Justiça de trabalhar no programa, televisionado em dias de semana das 9h às 13h30. Um dos motivos do veto era a extensão do horário de trabalho.

O juiz responsável pela proibição, Flavio Bretas, também havia suspenso os atores Matheus Braga, 13, e Kaleb Figueiredo, 10, do elenco da peça musical "Memórias de Um Gigolô", que estreou na segunda (13). Um dos motivos alegados pelo juiz no ofício é que os garotos profeririam a palavra "masturbação", de acordo com o texto do espetáculo.

O SBT entrou na Justiça com um pedido de recurso para reverter o veto.

Veja postagem da apresentadora em seu perfil no Facebook:

Meus amores. Enquanto a justiça não decide pelo @matheusuetatv e pela @anajuliasouzaoficial, eu estarei com vocês todas as manhãs de segunda a sabado apresentando o @bomdiaecia . Espero todos VOCÊS lá. E prometo... Vou dar o meu melhor... Bjs e boa noite!! Amo e amo!! ??

Posted by Silvia Abravanel on Quinta, 16 de julho de 2015

 

Últimas notícias