Taylor Swift doa 25 mil livros a escolas públicas de Nova Iorque

As doações foram direcionadas para as escolas mais necessitadas da região e devem beneficiar milhares de estudantes

Foto: Divulgação
As doações foram direcionadas para as escolas mais necessitadas da região e devem beneficiar milhares de estudantes - FOTO: Foto: Divulgação

A cantora Taylor Swift não quer se juntar ao hall de artistas que ostentam riqueza e anda gastando sua fortuna milionária de uma forma bastante humana. Conhecida por seu engajamento social e boas ações, a estrela pop decidiu ajudar as escolas públicas americanas e doou cerca de 25 mil livros a instituições de ensino de Nova Iorque, nos Estados Unidos. 

A iniciativa está sendo desenvolvida em parceria com a Scholastic, maior editora e distribuidora do mundo em livros infantis. As doações foram direcionadas para as escolas mais necessitadas da região e devem beneficiar milhares de estudantes.

Esta não é a primeira vez em que Taylor Swift usa seu dinheiro para ajudar causas sociais. A intérprete de hits como "Blank Space" e "Shake It Off" investe a fortuna em ações beneficentes e também costuma ajudar no tratamento de seus admiradores que são vítimas de doenças como o câncer.

No ano passado, a cantora participou de um bate-papo com crianças e exibido em diversas escolas. Taylor Swift contou como suas experiências com a literatura a ajudaram a ver o mundo de uma forma diferente. Veja o vídeo da ação:

Últimas notícias