Personagens de Três é Demais voltam para casa no primeiro trailer da série

O spin-off Fuller House estreia no dia 26 de fevereiro na Netflix

Netflix/Divulgação
O spin-off Fuller House estreia no dia 26 de fevereiro na Netflix - FOTO: Netflix/Divulgação

A família Tanner, que fez sucesso entre as décadas de 1980 e 1990 na série Full House (Três é Demais), ensaia sua volta. No dia 26 de fevereiro de 2016, estreia na Netflix a série Fuller House, que terá 13 episódios. O trailer do spin-off foi divulgado nesta quinta-feira (17/12) pelo serviço de TV on-demand.

O vídeo começa mostrando as famosas ruas e casas históricas de São Francisco (Califórnia) para, em seguida, revelar o interior da casa onde moram os personagens. Os atores não aparecem em cena. O espectador vê apenas o cachorro da família ouvindo as vozes deles, na expectativa de que a família abra a porta.

Na nova parte da história, a veterinária D.J. Tanner-Fulller (Candace Cameron Bure) ficou viúva há pouco tempo e mora em São Francisco. Ela tem três filhos: Jackson (Michael Champion), de 12 anos; Max (Elias Harger), de 7 anos; e Tommy Jr. (Messitt Twins), que é recém-nascido.

Para ajudá-la a cuidar das crianças, a irmã mais nova e a melhor amiga de D.J. se mudam para São Francisco: Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e Kimmy Gibbler (Andrea Barber). Kimmy tem uma filha adolescente, Ramona (Soni Nicole Bringas), que também vai morar na casa.

Os outros integrantes do elenco John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone, Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale).

Fuller House é gravada para a Netflix pela Miller-Boyett Productions e a Jeff Franklin Productions, em parceria com a Warner Horizon Television. Além de criador, Jeff Franklin faz a produção executiva da série junto com Robert L. Boyett e Thomas L. Miller. John Stamos é o produtor do programa.

 

ORIGINAL

A comédia Full House, criada por Jeff Franklin, foi exibida nos Estados Unidos pela ABC de 1987 até 1995. Ela teve oito temporadas, com 192 episódios ao todo. No Brasil, a comédia foi exibida com o título Três é Demais pela Globo, SBT e Warner Channel.

No roteiro, o personagem Danny Tanner recebia a ajuda do melhor amigo e do cunhado para cuidar das três filhas após a morte da esposa. A personagem Michelle Tanner era interpretada pelas irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, que estrearam na série e depois fizeram vários filmes.

Quando a produção do spin-off Fuller House foi anunciada, criou-se uma expectativa entre os fãs sobre a possível volta das gêmeas ao trabalho como atrizes, já que atualmente elas são empresárias do ramo da moda. Mas esta possibilidade foi negada pela produção da série.

Últimas notícias